Episódio 27: O Coma

3.5K 295 37
                                    

Narrador POV - Flashback

Três meses atrás...

Alex estava conversando com William em frente a faculdade, ela realmente estava tentando dar um fim na amizade entre eles, tinha semanas, mas ele sempre voltava a atormentar e ela se rendia, por isso, naquele dia que Maggie viu ela abraçando o seu amigo e por um envelope em seu bolso, o garoto ficou sem entender.

– Abra, se alguém chamado John vim te procurar ou se algum hospital te ligar falando que estou em coma. — Alex falou e se desgrudando.

No dia anterior, Alex tinha conversado com John e no meio da aula de hoje, tinha feito uma lista telefônica e carta para o Dey, explicando tudo, tinha o número dos Luthors, de seus pais, irmã, cunhada e até mesmo de Sam. A ruiva queria ajuda para se desgrudar de Maggie, ela depois de muito tempo percebeu o quão tóxico era o relacionamento delas graças ao companheiro de delegacia da sua noiva.

– Me explique, o porquê. — William falou e a ruiva apenas se virou indo até Maggie que a jogou dentro do carro e acelerou o mesmo.

[...]

Assim que eles chegaram em casa, começaram uma discussão entre as duas, a onde toda vez que Maggie tentava bater nela, ela se defendia e foi assim que a latina se estressou e partiu para a agressão severa a chutando e pegando o cacetete, fazendo ela cair no chão e ela ainda a chutar, indo para o banheiro.

Quase meia horas depois, Maggie voltou e percebeu que pela primeira vez, ela tinha agredido sua namorada a ponto dela desmaiar severamente e a mesma apenas tirou suas impressões digitais do cacetete e chamou a ambulância, dizendo que sua namorada quis se matar e se fingindo de vítima.

A ambulância chegou e eles perguntaram o acontecido e novamente, Maggie mentiu para os paramédicos e foram quando perceberam que ela tinha entrado em cima e a latina se desesperou e quem pagou tudo para ninguém saber, foi a própria policial tirando o seu da reta e não avisando ninguém.

O maior medo dela era que descobrissem e Alex acordasse se lembrando, mais isso, só a fez ficar mais rígida com a sua noiva e a proibir de ainda mais coisa, voltando a por hora para falar com sua família e disfarçar sendo a ruiva pelo seu celular para ninguém saber do acontecido.

Ninguém soube naquele dia e nem da cirugia que Alex tinha feito e teve que cortar seu cabelo curto por causa da operação que fez e ficou de coma por uma semana inteira e em um quarto fechado, a onde era proibido a entrada de qualquer outra pessoa.

Uma semana depois...

Quando Alex acordou, ela gritou o nome de Samantha e quem viu no exato momento, tinha sido Maggie que ficou os olhos em fogo e mesmo tendo feita a cirurgia, não impediu da Sawyer ter plantado a semente de que a mulher morreu, a onde ruiva chorou a semana toda sofrendo em silêncio.

Ela tinha perdido memória daquele dia e do anterior, esquecido da conversa com o John, o papel entregue ao Dey e inclusive, cancelou a visita de sua irmã, por influência de Maggie, deixando a mesma com um pé atrás sobre todo o acontecido.

– Ela morreu mesmo, Maggs? — falou Alex tristonha e como ela já tinha pensado em tudo, a mesma fez uma montagem de várias coisas e pediu para não falar com seus familiares sobre isso.

– Eu já disse que ela morreu, amor, eu sinto muito e ninguém sabe a onde ela foi enterrada. — falou Maggie.

Alex ficou mais dois dias até receber sua alta e poder ir para casa, tendo que estudar e fazer tudo em casa e é claro que quem ficou responsável por cuida dela foi John que se deu conta que a ruiva não se lembrava de nada de dois dias atrás.

I Found You - AUWhere stories live. Discover now