Desentendimento

806 55 4
                                    

Nos últimos dias eu e Nick nos aproximamos muito, mas no fundo sabíamos que nada poderia acontecer entre nós. Conversando todos os dias, descobrimos muitas coisas em comum, e resolvemos tentar uma trégua, sendo amigos.

Desde o dia na sala de reuniões, Reese não me deixava em paz pra saber o que eu sentia por Nicholas, e claro, eu sempre fugia do assunto, porque eu mesma não sabia.

Na minha cabeça não passava de atração, por Nick ser lindo e quente. Mas eu sabia que não era só eu que pensava assim. Mais da metade do hospital corria atrás dele, e o que realmente me incomodava era a enfermeira Margarett, toda linda, loira e impecável, sempre perto dele, como se fossem melhores amigos. Isso realmente era algo que azedava meu dia.

Eu já estava de plantão a 23h, e me sentia um pouco abatida, por isso fui me deitar na sala de sobreaviso. Fechei meus olhos tentando melhorar a dor na cabeça, e ouvi a porta se abrindo.

Olhei para ver quem era, e lá estava Nick irradiando beleza.

- Desculpe Gwy, não queria te acordar – ele falou.

- Você não me acordou, só me deitei um pouco pra ver se a dor de cabeça passava – eu não devia ter dito isso, pois rapidamente ele se aproximou, fazendo eu sentar.

- Dor de cabeça? A quanto tempo? Deveria ver isso –me olhava todo preocupado, tão próximo, fazendo meu coração acelerar.

- Definitivamente não diga que tem uma dor de cabeça a um neurocirurgião – falei rindo – é só uma enxaqueca, não se preocupe.

Ele se aproximou um pouco mais, e colocou uma mexa de cabelo meu atrás da orelha, olhando para meus lábios, e falou:

- Sempre vou me preocupar com tudo que diz respeito a você, Gwyneth.

Eu quase não podia respirar. Era impressionante a força da atração que parecia querer me levar até ele. Me aproximei mais um pouco dele, encostando meu nariz no seu e fechando os olhos. Fiquei assim por poucos segundos até ele falar baixinho:

- Posso tentar algo? – apenas assenti ainda de olhos fechados.

Então senti seus lábios suavemente sobre os meus, pedindo passagem. Começamos em um beijo lento, mas que logo fez o calor me consumir, e quando vi já estava empurrando ele, passando minhas pernas por sobre seu corpo e me sentando em cima dele. Senti suas mãos passeando pelas minhas pernas, subindo e apertando minha bunda, minhas costas. O desejo era tão grande, e seu beijo era tão intenso e maravilhoso que quando ele se afastou, eu gemi frustrada.

Olhei para seu rosto corado, seu cabelo desarrumado, e ele parecia muito mais sexy que o normal.

Meu corpo parecia em combustão.

- Acho que temos que cuidar, qualquer um pode entrar e nos ver assim – ele sussurrou olhando em meus olhos, alisando meu cabelo.

Me levantei, arrumando minha roupa e meu cabelo.

- Você tem razão. Eu me deixei levar, desculpe. Isso não vai mais acontecer, além de ser completamente errado – falei envergonha. Logo ele me puxou pra um abraço.

- Você ainda vai me matar Gwyneth. Vou ficar louco. – ele falou com a voz rouca.

Olhei meu relógio e vi que era hora do almoço.

- Venha, vamos comer – puxei ele pra fora da sala e fomos pro refeitório.

Entramos na fila pra nos servirmos, e logo chegou Jonah. Ele me olhou intensamente com um sorriso, até decidir falar.

- Uau Davis, você está diferente.

- Mattingly – o corrigi com um sorriso nervoso, olhei rapidamente para conferir Nicholas, e ele observava atentamente a conversa – diferente como?

- Seu cabelo meio bagunçado, seu rosto corado. Você está feliz. Na verdade você parece muito quente – ele me respondeu e deu uma piscada.

Quase desfaleci de vergonha, com Nick observando tudo isso, conferi mais uma vez, e ele olhava serio para as batatas.

- Eu sempre fui quente seu idiota – tentei responder fazendo parecer tudo uma brincadeira, mas não deu certo – ok Jonah, mais tarde nos vemos. Vamos Nick.

Ele ainda estava sério. Sentamos em uma mesa mais distante, e ele finalmente falou.

- Quanta intimidade com seu colega.

- Tudo não passa de uma brincadeira – não sei porque eu sentia a necessidade de me explicar.

- Não era brincadeira Gwyneth! O Dr. Jonah estava flertando com você. Ele quer tirar sua calcinha – ele falou tentando controlar sua voz. Eu fiquei completamente em choque com a escolha de palavras dele. Não estava entendendo o porquê de tamanho nervosismo.

- Não vejo como isso pode ser da sua conta Nicholas – falei irritada.

- Você está certa, não é da minha conta, afinal, não somos nada um do outro. – então ele simplesmente levantou e saiu, e eu fiquei lá sem entender nada do que aconteceu desde o encontro na sala de sobreaviso.

Mas que droga. Eu tenho que parar de ficar sozinha com ele, ta tudo errado. O Pai dele nunca nem poderia imaginar. Em que mundo eu vivia para achar que tudo aquilo era normal?

Ouvi meu telefone apitar, e quando vi, era uma mensagem de Reese.

"Domingo é aniversario da Sarah, pensei em irmos para casa do lago. Você pode?"

Pensei rapidamente sobre a minha escala de plantões, e digitei de volta um "Posso, estarei lá".

Logo em seguida me ligaram me chamando na emergência, pois estava chegando um trauma.

——————
Oi meus brilhos.
Tudo bem?
Hoje é sexta, e só porque não tenho nada pra fazer resolvi postar dois capítulos kkkk
Então vai ser esse, e o próximo.

Não esqueçam de votar.
Espero que estejam gostando. Beijosssss!

DESTINADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora