Descoberta

582 37 3
                                    

Tomei o resto do meu champanhe, e olhei para Nick, que havia se sentado, e já não me olhava mais.

Depois de todos os familiares prestarem seus brindes aos noivos, me levantei e saí de perto de todos. Precisava de um momento sozinha.

Entrei na cozinha e me apoiei na bancada da mesa. Dois braços se apoiaram a minha volta, me prendendo contra a bancada.

- Eu to sentindo tanto sua falta, não aguento mais – Nick sussurrou no meu ouvido, fazendo todo meu corpo se arrepiar. Inclinei a cabeça involuntariamente, enquanto ele depositava um beijo no meu pescoço nu.

Me virei de frente pra ele, sentindo minhas pernas bambas:

- Alguém pode pegar a gente aqui. Você devia se afastar – sussurrei, sem ter certeza se era aquilo mesmo que eu queria.

Ele me puxou e me levou até a despensa e trancou a porta.

- Gwyneth, eu preciso de você. Queria estar no lugar de Reese hoje, e celebrar nosso noivado. Não consigo mais ficar afastado. Eu te amo Gwyneth.

Aquelas palavras me deixaram em êxtase, e fiz a única coisa que eu tinha vontade de fazer, beijei ele ardentemente. Era um beijo com misto de saudade, fúria, desejo e amor. Muito amor.

Ele beijava meu pescoço, apertava minha bunda e me fazia ir a loucura.

- Eu quero ter você. Agora. – ele falou no meu ouvido. Apenas assenti, pois era o que eu queria.

Ele me virou de costas e fez eu apoiar meu peito e barriga na mesa que havia ali. Rapidamente ele subiu meu vestido e prendeu em volta da minha cintura. Tirou minha calcinha lentamente, enquanto eu continuava com a bunda empinada pra ele. Afastei mais minhas pernas, me sentindo exposta e excitada.

- Ah, que vista deliciosa. Agora eu quero foder você, e eu realmente não me importo se te escutarem, eu só quero você gemendo meu nome.

Concordei, sentindo tanto tesão que chegava a doer.

Ouvi ele abrir seu zíper, e em segundos senti seu membro ereto, na minha entrada. Ele me torturava passando seu pênis por todo meu sexo, até que por fim, senti ele me penetrar com força.

- AH NICHOLAS, por favor não pare – gemi alto, fazendo ele suspirar.

Ele continuou com as estocadas por um tempo, me levando a loucura e me fazendo gozar junto com ele. Nicholas apoiou seu corpo em minhas costas, e beijou meu pescoço. Então saiu de dentro de mim, usou um guardanapo pra se limpar, e me limpar também.

Vesti minha calcinha, ajeitei meus cabelos que tinham alguns fios saindo do coque, e esperei ele arrumar a camisa e a calça.

Ele abriu os braços, e eu me permiti ser amada por ele, por uns poucos minutos. Ficamos abraçados, até que ele disse com a voz triste:

- Isso não muda nada né? Você continua com o mesmo pensamento.

- Sim, não muda nada – respondi com um nó na garganta, e me afastando – vamos, temos que voltar pra festa.

Ele saiu primeiro, e esperei uns minutos para ir também. Quando já estava saindo da cozinha, escutei uma voz que dava calafrios.

- Eu sabia que vocês tinham um caso – Verena disse atrás de mim, fazendo eu virar repentinamente.

- Verena, não é o que você ta pensando – tentei soar segura, mesmo estando nervosa.

- Será que não mesmo? Eu escutei vocês transando ali dentro. Então é por isso que Nick não me quer de volta? Por uma órfã vagabunda e interesseira como voce? – ela falava com ódio escorrendo em suas palavras – o que será que o Sr. Carter vai pensar quando descobrir isso? E a imprensa? Com certeza vai causar um dano enorme no hospital da família.

- O que você quer Verena? – perguntei, sentindo tanto medo por Nicholas.

- Eu quero que voce se afaste. Quero que voce saia dessa casa e deixe Nicholas em paz. Vai ser uma questão de tempo até ele querer voltar pra Alemanha comigo, afinal eu carrego o filho dele – ela dizia sarcástica – suma da vida dele, ou eu juro que vou acabar com essa família.

——————————
A demonia finalmente mostrou as garras Brasil!

O que será que vai acontecer?

Aguardem os próximos capítulos kkkkk

Não esqueçam de votar! Beijosssss

DESTINADOSحيث تعيش القصص. اكتشف الآن