Futuro

582 40 3
                                    


No dia da briga, minha mãe me ligou e tive que ouvir um hora de bronca por não ter contado nada, e mais uma hora de choro, porque seu primeiro neto era o presente mais incrível do mundo. No fim, choramos juntas.

A família de Verena desembarcaria amanhã. Aparentemente ela havia passado na mansão e retirados todas suas coisas, e aguardava em um hotel.

Eu havia acabado de acordar. Peguei meu celular e fiquei chocada. Nos grupos enviavam muitas notícias de jornais e televisão. Abri uma e me apavorei, o título era '' Incesto Mattingly''

Meu telefone tocou, era Nick

- Gwy, não abra a internet hoje – ele falou

- Tarde demais. Já vi tudo.

- Droga. – ele suspirou – tudo bem, não entre em pânico. Vamos dar uma coletiva de imprensa hoje. Vai dar tudo certo

- Coletiva? Droga. Vou pro hospital. Nos vemos aí. – desliguei sem dar chance de protestos.

Pulei da cama e me arrumei rapidamente. Vesti uma roupa mais social, peguei minhas chaves e fui pro meu carro.

No caminho para o hospital eu me sentia estranhamente sendo seguida.

Mal entrei no saguão e várias câmeras e microfones apontaram pra mim. Corri pro corredor e fui para o escritório de Reese. Bati na porta, e Madeline abriu.

- Entre querida – falou preocupada.

La estavam Reese, Carter, Madeline e Nicholas.

- Não quero negar isso. É a oportunidade que temos de esclarecer tudo e seguir nossa vida – Nick falava convicto.

- Isso pode acabar com a sua carreira. Os acionistas podem pedir a sua exoneração do cargo de diretor. Tem certeza que é isso que quer? – Carter perguntou, olhando para Nick, e depois para mim.

- Me deem um momento – ele respondeu, me puxando pela mão e me levando novamente ao corredor vazio – Gwyneth, olhe bem pra mim. Eu quero me casar com você. Eu te amo. Quero criar nosso filho juntos. Só falta você decidir se quer isso também. Eu abro mão de tudo pra ter uma família com você.

Meus olhos encheram de água, meu coração batia como louco, e minhas mãos suavam frio.

- Vamos enfrentar isso, e vamos ter nossa família – falei, pegando sua mão.

Ele me deu um selinho rápido, abriu a porta e entramos novamente.

- Vamos logo, preciso anunciar pro mundo que essa mulher é minha – Nick falou em êxtase, me fazendo rir.

Carter o abraçou e disse algo em seu ouvido, enquanto Madeline me dizia que daria tudo certo, porque éramos uma família.

- Ok. Os jornalistas já estão no auditório. Você quer que eu explique a situação como advogado do hospital ou você se vira? – Reese perguntou.

- Pode deixar, eu vou lidar com isso – Nick respondeu.

----------------

Entramos no auditório, e o burburinho começou. Eu havia colocado meu jaleco e prendido o cabelo. Nos sentamos na primeira fila, enquanto Nicholas subia ao palco e se posicionava em frente aos microfones.

- Bom dia. Me chamo Nicholas Mattingly e estou aqui para esclarecerem os últimos boatos e notícias que circularam na mídia. Primeiramente gostaria de informar que o Mattingly's Hospital nada tem a ver com nossas vidas pessoais, porém, sabemos da responsabilidade que nossos sobrenomes carregam, por isso essa coletiva.

DESTINADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora