Amor

567 38 7
                                    

Nossos pais ficaram muito felizes com a notícia do casamento, e marcaram logo uma festa de noivado.

Já era véspera do noivado, e cada dia que passava era mais difícil aturar as birras de Verena. Ela humilhava os empregados, brigava com Nicholas por ele não deixa-la dormir em seu quarto, e era extremamente grosseira comigo e com Reese. Um dia minha mãe não aguentou e mandou ela calar a boca, o que foi motivo pra ela começar a chorar e subir pro quarto.

Estávamos na mesa do café, eu havia acabado de chegar do meu plantão.

- Filha, você já conseguiu seu vestido? – Madeline me perguntou.

- Não mamãe, eu vou daqui a pouco. Andei muito ocupada. – respondi.

- Vou com você – ela disse.

- Será que posso ir com vocês? Não tenho mais nada que me sirva – Verena pediu.

- Tudo bem, certo Gwyneth? – Madeline falou me olhando.

- Claro – murmurei.

Depois de comer fomos ao shopping. Logo de primeira encontrei um vestido que me agradava. Era preto com detalhes em prata. Mas a Barbie alemã demorou 3 horas pra se decidir qual vestido levar das 8 lojas que entramos. No fim ela acabou escolhendo um vestido dourado que ia até a metade das coxas, e marcava sua barriga. Não poderia estar mais linda, o que me deixou realmente frustrada.

 Não poderia estar mais linda, o que me deixou realmente frustrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Almoçamos no shopping e fomos pra casa. Eu havia refeito os exames da minha cabeça na noite anterior, então aproveitei que Nick estava em casa, e levei para ele olhar.

Bati em sua porta, e ele gritou para entrar. Assim que abri a porta, encontrei ele deitado apenas de bermuda. Meu coração acelerou e senti meu corpo esquentar.

- Com licença, queria que olhasse meu exames outra vez – murmurei, olhando para o chão, tentando acalmar o calor do meu rosto.

- Venha aqui – ele bateu a mão ao seu lado da cama.

Me aproximei e sentei na pontinha da cama. Ele cheirava tão bem. Entreguei os exames, e o observei enquanto ele olhava.

Ele definitivamente ficava sexy de barba, e todas as vezes que ele se concentrava, como agora, fazia uma ruguinha no meio das sobrancelhas. Eu tinha vontade de beija-lo ali.

- Parece estar diminuindo. Não foi nada grave. Apenas cuide para não bater a cabeça. Vai ficar tudo bem – ele sorriu, me devolvendo os exames.

- Obrigada. – falei, e então me lembrei de algo – soube que vão publicar um artigo sobre você e suas técnicas com tumores inoperáveis. Meus parabéns, isso vai ser incrível pra sua carreira.

Eu estava genuinamente feliz por ele. Tudo o que eu queria é que ele fosse feliz, e eu sabia que aquilo era muito importante pra ele.

- Ah Gwy, obrigado. Isso vai ser incrível mesmo. Na próxima semana vou fazer uma sessão de fotos pra revista de medicina – ele falou empolgado, fazendo meu coração transbordar.

DESTINADOSWhere stories live. Discover now