Capítulo 2

5.7K 583 262
                                    

Bailey May

Desde que me entendo por ser humano,sempre fui rodeado por amigos e família.Sempre.

Mas ouso dizer que jamais,em toda minha vida,fui cativado com tanta rapidez quanto eu tinha sido por Shivani Paliwal.

Não levou um minuto.Foi necessário um segundo,apenas um mísero segundo para que eu ficasse completamente encantado.Encantado por nada em específico,mas por ela por inteiro.

Havia algo diferente em Shivani.Algo adoravelmente fascinante a respeito dela,mas era difícil saber o quê exatamente.Ela tinha um ar meigo e meio atrevido.Tinha graça até quando gesticulava e eu só conseguia pensar no quão louco eu poderia estar por ficar tão obcecado por alguém que eu tinha acabado de conhecer.

Naquela noite,eu conheci Josh Beauchamp,o intercambista que veio do Canadá e que ficaria lá em casa durante o ano.Nos entendemos logo de primeira e eu tinha certeza de que seríamos bons amigos.Aquela era a primeira vez que eu e minha família estávamos recebendo um intercambista em casa,seria uma experiência nova tanto pra ele,quanto para nós.

Depois do jantar,ficamos todos juntos conversando.Ele nos contou sobre si mesmo,sobre sua família,sobre sua vida,dos seus gostos,sobre como era apaixonado por dançar e que curtia cantar uma vez ou outra.Como um bom amante da música,não pude deixar de ver aquilo como minha deixa para pegar meu violão e tocar um pouco.

Nós ficamos horas e mais horas cantando e nos conhecendo.Josh era uma boa pessoa,eu não tinha dúvidas.

—Você pode ficar à vontade para usar o banheiro do andar de baixo e o do final do corredor.Qualquer coisa que precisar,estou no quarto ao lado. — Falei por fim,depois de ter dado todas as instruções à Josh.

—Obrigado,cara — ele respondeu.—Acho que está tudo certo agora,obrigado mais uma vez.

—Então tudo bem. — Encolhi os ombros e olhei ao redor,me certificando de que não tinha me esquecido de nada. — Já falei,né?Se precisar...

—Você está no quarto ao lado — ele completou e eu sorri.—Eu sei.

Bati de leve em seu ombro e fui em direção a sala,onde tinha deixado meu violão.

Assim que o peguei encostado na poltrona,me senti obrigado a prestar atenção na janela da sala dos Urrea,onde a menina mais linda que eu já tinha visto até então,estava sentada no sofá,junto com a família.

Não sei quanto tempo fiquei parado ali observando Shivani falar.Era simplesmente adorável a maneira como ela piscava os olhos ao assentir,ou como gesticulava quando estava explicando alguma coisa.Eu poderia ficar ali o resto da noite,só prestando atenção em cada pequeno detalhe sobre ela.

Até que,para a minha infelicidade, Noah me viu.Tentei disfarçar,fingir que estava olhando para outro lugar,mas já era tarde.O vi fazer uma cara careta e fechar a cortina na minha cara antes que alguém visse.Não demorou um segundo para o meu celular vibrar.

"O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?"

"Hm...Não sei do que você está falando."

"Não vem com essa não!"
"Shivani é muita areia pra você,então segura a onda aí!"

"Ainda não sei do que você tá falando..."

"Me poupe,Bailey!Só saiba que você já está avisado."

"Boa noite. :)"

"E olha só,da próxima vez que eu te pegar olhando pela minha janela,
eu vou chamar as autoridades,seu stalker,pescotapa!"

"Ui!Também te amo,Noah."

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Where stories live. Discover now