Capítulo 45

2.4K 329 608
                                    

Bailey May

Tinha algo estranho naquela manhã.

Algo estranhamente reconfortante.Eu podia sentir no ar.

Era segunda-feira,primeiro dia das férias de verão e eu acordei cedo por algum motivo que eu nem mesmo sabia.

Devia ser sete da manhã.Fiquei me remexendo na cama na esperança de conseguir dormir de novo,mas foram apenas tentativas falhas.Eu sabia que não conseguiria pegar no sono novamente,por mais incrível que parecesse.
O jeito era me levantar e começar o dia de alguma forma

Acho que eu deveria ter ficado furioso,afinal de contas era o primeiro dia oficial das férias de verão e lá estava eu,acordando às sete da manhã.

Sim,um idiota!

Mas por um motivo,que até então eu não sabia,eu estava completamente satisfeito.Quando olhei para o meu reflexo no espelho enquanto escovava meus dentes,me
dei conta de talvez eu estivesse até...

feliz?

Bom,talvez não exatamente feliz.

Havia um bom tempo desde que eu não me sentia dessa forma,na verdade.Talvez contente em alguns momentos,mas feliz era demais.Demais para uma pessoa que estava numa situação como a minha:sem contato algum com meu melhor amigo e com a garota que eu amava.

Depois da festa no sábado,eu senti que as coisas talvez tenham mudado um pouco entre a gente.Foi de fato uma noite estressante e que me rendeu uma mão um tanto quanto ferida.Mas eu juro que se não tivesse sido tão humilhante para Shivani,eu repetiria aquilo inúmeras e inúmeras vezes,até que não sobrasse um centímetro de Chadd Winston sobre a Terra.

—Acho que ela vai pegar no sono logo. — Noah disse aquela noite,assim que foi conferir se Shivani estava bem.Eu estava sentado em uma das banquetas da cozinha dos Urrea com uma bolsa de gelo na mão. — Shivani vai ficar bem.

—Eu tenho certeza disso. — Comprimi os lábios e coloquei a bolsa de gelo sobre o balcão.—Ela é muito forte.

—Estou feliz que tudo se acertou. — Suspirou. — Acho que aquele palerma nunca mais vai mexer com ninguém.Não depois da sua tentativa de homicídio e depois de ter rodado na mão de Shivani...— Ele deu uma risada.

—Eu fiquei com medo... — confessei,baixinho. — Medo de ele ter feito alguma coisa com ela àquela altura,medo de sei lá...— Engoli seco.Só a possibilidade de Chadd ter forçado a Shiv a fazer alguma coisa me causava enjoo. — De não chegar a tempo.

—Shivani não deixaria ele encostar nela — assegurou.—Nem que ela tivesse que apelar para um chute no amiguinho dele!

Me permiti imaginar Shivani agredindo Chadd de alguma forma e não pude deixar de me deliciar com a fantasia.

—Ela é tão equilibrada e forte que eu me assusto... — constatei.—Tipo,ela tinha acabado de descobrir que tudo não passava de uma aposta e ainda formulou todas aquelas palavras...Ela ficou chocada,claro,mas ainda assim...

—Ainda assim... — repetiu.

Qualquer pessoa teria ficado tão desapontada e humilhada que mal conseguiria falar,mas Shivani não.Shivani tirou energia de sei onde e jantou Chadd de uma forma que merecia ser aclamada pelo papa.Qualquer pessoa teria simplesmente saído daquele quarto,indignada,decepcionada,furiosa,mas Shivani não.

Ah,que idiota!

Não estávamos falando de qualquer pessoa.Estávamos falando de Shivani Paliwal,claro que seria surpreendente.

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Where stories live. Discover now