Capítulo 31

2.2K 323 300
                                    

Shivani Paliwal

Vazio.

Essa seria a melhor definição para o primeiro dia estando completamente afastada de Bailey.

Bem,eu não sabia como aquele tempo que ele pediu deveria ser exatamente.Talvez manter uma distância confortável,mas continuar agindo como amigos?Ou sei lá,ficar totalmente afastados como estávamos fazendo?

Sinceramente?Eu nem sabia o que era mais doloroso.Não poder estar com ele da maneira que eu queria estar já era ruim o suficiente.

Apesar de estar triste,aquele também foi meu primeiro dia frequentando o consultório da Mrs.Haley,o que me deixou parcialmente feliz.Ela era uma profissional simplesmente incrível e a cada minuto em contato com ela me fazia ter certeza do curso que eu estava escolhendo,o que nos levava a um assunto importante:a faculdade.

Eu finalmente decidi que iria mandar as inscrições para NYU e Columbia,em Nova York,do outro lado do país.Assim eu ficaria perto de Bailey,e eu queria realmente estar por perto.A minha decisão de esperar por ele só me fez perceber o quão intenso e verdadeiro era o que eu sentia,e como eu queria lutar pelo que tínhamos.Ou o que víriamos a ter.

Acabei tirando UCLA da minha lista de opções,apesar de ser em LA,um lugar que eu já conhecia e amava,não era onde eu me via estudando.

Já na Índia,eu tinha priorizado minha tentativa de bolsa para St.Stephen's College,em Delhi University.Claro,era algo muito concorrido,muito mesmo,mas estava disposta a tentar que e se eu conseguisse,seria para lá que eu iria.Eu e Bailey daríamos um jeito,sei que daríamos.

Éramos fortes.

Conversei com o diretor antes de começar a aula naquele dia.Falei que eu gostaria de tentar a prova de bolsa,mas não seria possível eu começar as aulas na universidade no ano seguinte se eu não fizesse a prova no ano em que estávamos e perguntei se teria alguma possibilidade de eu fazer a avaliação a distância.

—Isso não é muito comum,senhorita Paliwal — o diretor disse. — Digo,provas à distância,principalmente para uma universidade tão disputada e séria como e a Delhi University.

Droga!

— Eu sei. — Mordi o lábio inferior,apreensiva.Caramba,eu não queria perder aquela oportunidade. — Mas não há nada que o senhor possa fazer?

— Bem... — cruzou os dedos encima da sua mesa — posso apresentar as circunstâncias,explicar sobre o intercâmbio e que apenas os melhores alunos são escolhidos de outros países para estudar aqui,em N.U High.Seu boletim é simplesmente... — fez uma expressão pensativa —impecável.Duvido muito que não queiram ter você como aluna,senhorita Paliwal.

— Então acha que concordariam?

— Vou propor que você faça a prova aqui,sob supervisão.Não prometo que vão concordar,costumam ser muito rígidos com coisas tão sérias,mas farei o possível.Comunicaremos com você assim que responderem.

— Muito obrigada,mr.Scott.—Sorri.

— Ás ordens.

Então eu iria aguardar a resposta e enquanto isso,eu tinha que ir atrás de cartas de recomendação e organizar minhas inscrições.

Meu futuro era a prioridade e por mais que eu quisesse muito que Bailey fizesse parte dele,a situação não estava sob o meu controle e tudo que eu podia fazer,infelizmente,era esperar.

Cheguei em casa depois do consultório da Mrs.Haley e tudo que eu queria era afundar minha cabeça no travesseiro e dormir.Milo me esperava na porta do quarto,como sempre.Em dias longos como aquele,aquela bolinha de pelo era a luzinha no fim do túnel.

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora