Capítulo 25

2.7K 374 134
                                    

Bailey May

3x1

Vencemos mais uma vez.Por pura sorte,sem dúvidas.

O futebol da escola era a minha paixão,mas não era mais minha prioridade.E um fato:eu não estava me dedicando o suficiente.

Me preparei durante a vida toda para entrar em Juilliard desde que decidi que queria estudar música.Naquele momento,perto das inscrições,dos processos seletivos,das avaliações,eu deveria estar mais do que nunca focado somente nos estudos com o Mr.Jones,meu professor de música desde que me mudei para LA com minha família.

As aulas dele eram muito mais do que aulas teóricas sobre a história da música, do que lições de canto,piano ou violão.Mr.Jones era meu amigo e claro que quando eu voltei a sorrir depois de muito,muito tempo,ele já sabia que algo muito bom tinha acontecido comigo.Alguém muito bom tinha aparecido,na verdade.

—Eu conheço esse sorriso... — ele tinha dito numa das aulas,há pouco mais de um mês antes. — E pelo visto,a razão dessa sua cara de bobo tem te motivado muito. — Me entregou meu último teste com um A+ no topo.

— A razão dessa minha cara de bobo é simplesmente boa em tudo.—Sorri ao me lembrar de Shivani.—E pega no meu pé para que eu seja bom em tudo também.

E era verdade.

"Você é incrível demais par se contentar com pouco.No mínimo,quero que realize todos os seus sonhos,começando por Juilliard." — Shivani me disse uma vez.
Mal sabia ela que meu maior sonho já realizado era ela.

—Ela gostaria de você. — Encolhi os ombros. — Ela gosta de todo mundo,pra ser sincero.Você gostaria dela,tenho certeza.Seria louco se não gostasse.

—Qualquer um que tenha trazido o bom e velho Bailey May já tem um lugar garantido no meu coração. — Mr.Jones sorriu e limpou seus óculos na blusa. — Você não fica feliz assim desde...

Ylona.

Era o que ele ia dizer.

—Me desculpa — suspirou — É que vocês eram tão pequenos quando começaram a frequentar aqui. — Se referia a sua oficina de música. — Os vi crescer,os vi evoluir...Ainda é difícil entender como as coisas mudaram.Até mesmo pra esse velho careca aqui.—Apontou pra si mesmo.

—Tudo bem — afirmei e forcei um sorriso. — Ainda é um mistério para mim também,mas conversar sobre... — engoli seco — Ylona não é mais algo tão difícil.Não tanto — reforcei.— O que aconteceu ano passado comigo,apesar de não ter sido totalmente culpa dela,foi inesquecível.Da pior maneira.E eu não vou mentir para você,ainda dói.

Porque ainda doía.

Aquelas bebedeiras com a gente errada,aquelas raves loucas,ter afastado todo mundo que eu amava,me odiar no final do dia e a vontade de morrer por achar que nada na minha vida tinha mais sentido...Tudo era parte da minha história agora e,por mais que eu quisesse mudar de capítulo,aquelas lembranças ainda me atormentavam.

—Eu lembro... — tinha lamentação em sua voz — Você mudou muito.

—O importante é que eu estou de volta. — Sorri.

—E muito melhor do que antes,com certeza — ele completou. — E saiba que pode trazer sua gatinha quando quiser.

—Pode deixar,ela adoraria te conhecer.

E depois de uns dias,levei Shivani para conhecer Mr.Jones.Como sempre,ela foi nada mais nada menos do que ela mesma:tão amávelmente doce,e como todas as pessoas que a conheciam,Mr.Jones se encantou.

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Where stories live. Discover now