Capítulo 53

1.6K 282 406
                                    

Bailey May

Shivani estava partindo.

Repeti isso mentalmente por mais vezes que seria capaz de contar,mas acho que nem estando ali,às três da manhã,diante dela prestes a entrar num táxi e ir embora,nem assim a ficha caía.

Talvez só no momento que ela fosse,só no momento em que o carro sumisse no horizonte,eu saberia que ela tinha ido embora de fato.Mas enquanto ela estivesse ali,chorando e sorrindo ao mesmo tempo,abraçando todo mundo e dizendo o quanto sentiria saudade,eu não seria capaz de acreditar.Enquanto Shivani Paliwal estivesse no meu campo de visão,eu não acreditaria.

Eu não queria acreditar.

A cada segundo o ar ficava mais pesado,mais triste.Talvez por causa da umidade já que era fevereiro,provavelmente choveria logo,mas principalmente porque metade de mim estava fraca,como se eu estivesse morrendo aos poucos.

Pode parecer exagero,mas não havia outra palavra que pudesse expressar melhor a sensação.Eu estava sumindo,diminuindo,e aquilo era sufocante.

O ar...

Tinha alguma coisa no ar,tinha algo errado.Não só porque Shivani estava indo embora (humpft,como se isso já não fosse ruim o suficiente),tinha algo mais,algo que tornava aquele ainda mais triste,ainda mais pesado.

Mas eu não sabia o que era,eu não fazia ideia.

Sei que as circunstâncias eram péssimas,mas não era isso.
Eu estava gastando minha última gota de autocontrole para não desabar ali,apesar de saber que não faria diferença alguma já que todo mundo estava chorando,mas eu sentia que não podia.Pelo o menos não até o momento em que Shivani fosse embora.

Eu não queria deixá-la preocupada,não queria que ela sentisse que devesse voltar atrás na sua decisão em relação a gente.Não queria ofuscar aquele momento com inseguranças minhas.Eu não tinha aquele direito.

E eu escolhi acreditar nela.Escolhi acreditar que um dia encontraríamos o caminho de volta.

Como não poderíamos?

Eu amava aquela mulher,amava de todo o coração.Rodaria o mundo por ela se fosse preciso e eu sabia que era mútuo.Era tão recíproco que parecia mentira,que parecia um sonho.

Um sonho do qual eu estava sendo acordado naquele momento.

Tudo doía.Cada pedaço de mim doía e quando me dei conta,a tentativa de não chorar tinha ido por água abaixo.

Eu estava em cacos.Completamente quebrado.

Era uma sensação de rasgar o peito.Sensação de medo,de impotência.Eu estava assistindo o amor da minha vida ir embora e não havia nada,nada que eu pudesse dizer,nada que eu pudesse fazer,que podia fazê-la ficar.
E ainda assim,vendo todo mundo abraçá-la,vendo todo mundo se despedindo,eu não conseguia acreditar.

Simplesmente não conseguia.

Um dia,é claro que Shivani iria embora,mas era inacreditável que tinha chegado.
Sempre pareceu tão distante,às vezes parecia que nem ia acontecer,como se ela estivesse ali desde sempre e como se fosse permanecer também.

Mas não...

Ela iria entrar no táxi a qualquer minuto e só Deus sabia quando eu voltaria a vê-la.

E isso deveria ser o que mais me afligia,o que mais machucava,mas por alguma razão,tinha algo que me incomodava ainda mais.Algo que eu sequer sabia o que era.

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum