Capítulo 49

2.3K 316 356
                                    

Bailey May

Novembro - Ação de Graças

Acho que eu nunca tive tantos motivos na vida para agradecer.

Ação de Graças sempre foi o meu feriado favorito.Eu aguardava a quarta quinta-feira de novembro como um louco todos os anos.

Era meu feriado favorito por causa fartura,da família,dos amigos,mas nunca tinha sido da forma que seria naquele ano.Daquela vez seria completo,e eu mal podia esperar.

Como todos os anos,a ceia iria acontecer na casa dos Urrea.Eles tinham uma sala de jantar simplesmente enorme e chegava a ser engraçado como mesmo com toda a família dele presente,incluindo primos,tios,a minha família,às vezes ainda sobrava um lugar ou outro na mesa.Mas bem,não naquele ano.

Se eu passasse mentalmente o último ano da minha vida,tenho certeza que me depararia com muitos motivos pelo qual eu era ou deveria ser grato.E fazendo uma retrospectiva,eu só conseguia me sentir orgulhoso por ter conseguido passar por todos os problemas,os que eu não pude evitar e os que eu mesmo criei.Acima de tudo,eu não passei por nenhum desafio sozinho e por todas as pessoas que estiveram do meu lado,eu seria para sempre grato.

Mas,para melhorar,eu tinha outra coisa muito importante para agradecer:

eu seria o mais novo aluno de Juilliard.

Sim.

Inacreditável.

Não importava quantas vezes eu repetisse isso pra mim mesmo,ainda parecia um sonho distante.
Chegava até ser engraçado o fato de eu não me lembrar direito de quando abri a carta de aceitação.Ser aceito numa faculdade como Juilliard é o tipo de coisa irrevogavelmente memorável,mas minhas lembranças não passavam de meros flashes.Num momento eu estava normal,no outro estava tremendo com o envelope em mãos,no outro Josh gritava comigo para eu abrir logo o envelope,no outro eu lia em voz alta "Temos o prazer de informar que Bailey Thomas Cabello May...",e no outro todos pulávamos de alegria.

Tudo bem,era o meu sonho e eu tinha me dedicado horrores,mas ainda assim,qual era a chance?Milhares de pessoas,de longe,muito mais talentosas que eu se inscreviam,faziam as avaliações e entre essas milhares,eu fui um dos escolhidos.

Era simplesmente surreal.

Era surreal e fantástico.

Quando voltamos do verão,as respostas das universidades foram chegando e junto com elas muitas pessoas frustradas também.Nem todo mundo tinha conseguido entrar nas faculdades que queriam,então muitos alunos estavam à beira do desespero.Uns se contentando com outras opções,outros perdidos,sem a menor ideia do que fazer,para onde ir,e outros bastante decididos a não fazer faculdade alguma.

Além de orgulhoso,eu estava aliviado.

Não sei se teria lidado bem com a ideia de seguir outro rumo ou escolher outra faculdade.

Mas bem,tudo tinha dado certo.No geral,todo mundo estava satisfeito e isso era mais do que ótimo.

Shivani tinha sido aceita em todas as universidades que tinha se inscrito nos EUA.Bom,sido "aceita" é até generoso da minha parte porque as cartas de aceitação praticamente imploravam para que ela escolhesse tais universidades.Seriam loucos se não quisessem tê-la como aluna.

Dentre as universidades,estava NYU.Eu estava fazendo um esforço tremendo para não parecer ansioso demais com a ideia de ela decidir ir para lá.Se ela fosse para Nova York,seria ótimo,permaneceríamos juntos.Ficaríamos em alojamentos em universidades diferentes,mas estaríamos na mesma cidade.
Alguém tem alguma noção do quão incrível isso seria?

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Where stories live. Discover now