Capítulo 46

2.2K 301 323
                                    

Shivani Paliwal

Três meses.

Caramba.

Acho que foi só nisso que eu consegui pensar assim que passei pela porta da casa dos May.

Eu ficaria três meses fora,três meses longe dali,três meses longe dele.E acho que eu tinha muitas razões para deixar que a ideia de ficar tanto tempo distante me consumisse,me fizesse querer ficar,me deixando completamente ansiosa e maluca,mas,surpreendentemente,não foi o que aconteceu.

E ao contrário de todas essas sensações,eu apenas entrei no carro e me senti leve como uma pluma,porque de alguma forma as coisas pareciam estar...
certas,no lugar onde nunca deviam ter saído e eu sabia,eu simplesmente sabia que estava tudo bem.Finalmente estava tudo bem.E eu só sabia sorrir.

A sensação era como se eu tivesse acabado de me livrar de um peso tremendo nas costas.

Estava tudo bem.

Minha nossa.Estava tudo bem.

Aquilo era tão surreal quanto aprender a voar.Eu simplesmente não conseguia acreditar que eu deitaria na cama naquela noite e suspiraria de alívio,que eu não ficaria rolando na cama por horas tentando pensar em qualquer coisa que não fosse Bailey e nossa relação,que eu não gastaria cada gota do meu auto controle para não ir até ele e resolver as coisas às uma da manhã,que eu não lutaria contra a vontade de chorar — o que combinemos,acontecia com muita frequência.Eu dormiria feliz e aquilo era muito mais do que eu podia esperar.

Quando chegamos na chácara de dona Claire,avó de Noah,já era mais ou menos hora do almoço.Orange County não era longe de Los Angeles,na verdade,o trajeto levava pouco mais de uma hora,mas chegamos mais tarde do que prevíamos porque 1)Milo se escondeu no porão e passamos horas procurando por ele e 2)O trânsito estava péssimo e a chácara era numa área afastada do centro da cidade.Mas a viagem,no geral,tinha sido ótima.Talvez porque eu estivesse com um bom humor invejável e não estava dando ouvidos às reclamações de Noah sobre como estávamos demorando a chegar,ou porque resolvi não me importar com o fato de Milo ter pulado no meu colo durante o trajeto inteiro,completamente desesperado para colocar a cabeça para fora da janela.

Caramba

Estava tudo bem.

Conseguem acreditar nisso?

Quando chegamos ao nosso destino,eu instantaneamente me senti em casa.

Claire nos esperava na varanda com um sorriso tão doce que eu jurei ter ficado diabética naquele instante.Ela parecia muito bem para alguém com setenta e cinco ano.Me disseram que ela insistia em dizer que as rugas infelizes e os cabelos brancos eram prematuros por causa do estresse que Noah a fazia passar e que,na verdade,ela tem um rostinho de trinta e dois anos atrás da aparência de cinquenta.
Sim,cinquenta.
De acordo com Claire,seria um absurdo se alguém achasse que ela era mais velha que isso.

Já tínhamos conversado por vídeo-chamada.Claire era animada e espirituosa.De cara já era possível saber que ela era uma senhora de muitas palavras e que,definitivamete,não economizava na sinceridade.

—Uf!—Foi a primeira coisa que ela disse assim que colocou os olhos sobre Noah.—Ainda bem que você cortou esse cabelo,não é meu filho?Cabelo grande não combina com você.

—Também senti saudade,vovó.—Ele sorriu e beijou suavemente sua bochecha.

—E você certamente é a Shivani...—Claire se virou para mim com um sorriso.—Humpft!E eu achava que a mocinha só era bonita por ligação.

Não hesitei em sorrir.

—Eu estava muito ansiosa para conhecer a senhora,dona Claire.

—Bobagem.—Cortou o ar com um aceno de mão.—Me chame só de Claire,ou vov...—ela se deteve.—Pensando bem,melhor não.Detesto que me chamem de vovó...Onde já se viu?!Uma moça de trinta e poucos anos ser chamada de vovó?

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora