Capítulo 39

2.5K 322 408
                                    

Bailey May

Quebrado.

Eu me sentia quebrado.

Acho que uma semana jamais demorou tanto para passar quanto aquela.Era como se tudo tivesse parado,como se tudo tivesse perdido o sentido,e eu ficava com uma vontade tremenda de socar minha cabeça na parede um milhão de vezes até que eu finalmente perdesse a consciência,até que eu finalmente pudesse esquecê-la.

Tinha certeza de que consecutivas pancadas seriam menos dolorosas do que aquela situação,do que ficar sem ela.E que droga!

Eu sabia que não tinha sido menos sofrido para ela,sem dúvidas eu tinha tornado as coisas muito mais difíceis e dolorosas e de fato,ela não merecia aquilo.Mas a forma como Shivani pôs um ponto final nas coisas,como tomou as rédeas,como indicou as direções(mesmo sendo opostas),algo na voz dela,algo na maneira como lidou com aquilo com uma maturidade invejável me fez ver o quão forte e superior ela era,e eu só conseguia me sentir pequeno.Pequeno e tolo.

Shivani foi forte o tempo inteiro,mesmo quando tudo que eu fiz pareceu testar seu auto-controle e sua determinação,mas por alguma razão,ela achou que o que tínhamos era tão especial e importante que valia a pena cada gota do seu esforço,até o momento em que ela não teve mais força alguma.E ainda assim,mesmo depois de vermos o quão longe e deplorável aquela situação tinha se tornado por culpa minha — e somente minha—,ainda assim ela,naquela maca da enfermaria,pálida e exausta,Shivani conseguia ser a garota mais forte que eu já tive a sorte de conhecer.

E droga!Como eu queria ter poder ter pelo o menos um terço daquela força,daquela serenidade para resolver as coisas!

Como eu queria não tê-la deixado ir...

Mas não,tudo que eu conseguia fazer era me sentir um frouxo,um idiota que foi incapaz de dizer à garota que amava o quão importante ela era.Um idiota incapaz de manter a pessoa que literalmente,viraria o mundo inteiro de cabeça para baixo se significasse me ver feliz.Deixei Shivani escorrer pelos meus dedos como água quando tudo que ela fez foi segurar minha mão.Eu me sentia...

Miserável.
Essa era a palavra.

—Eu poderia te bater — Joalin disse.Nós tínhamos acabado de sair da última aula. — Eu poderia te bater tanto que você nem se lembraria do seu nome... — Revirei os olhos.Eu já sabia onde ela queria chegar. — Mas você está tão pra baixo e se odiando tanto que acho que isso até te deixaria feliz.

Touchè!

—Fique à vontade.—Dei de ombros.—Nunca fui saco de pancadas de alguém,mas ficarei feliz em me voluntariar.

—Deplorável,Bailey May — ela me olhava com decepção — De-plo-rá-vel.

Nada que eu já não soubesse.

—Faz mais de uma semana desde que tudo aconteceu e...

—Uma semana e um dia — eu disse entre os dentes.

—Como é?—Me olhou confusa.

—Uma semana e um dia desde que tudo aconteceu — a corrigi.

—Ah,certo.— Revirou os olhos. — Me perdoe por esse erro terrível!—Disse irônica,mas depois me olhou sério.—O ponto é:você literalmente ferrou com tudo!—Novamente,nada que eu já não soubesse.—Tudo que você não deveria ter feito você fez,e ainda um pouco pior!—Me olhou incrédula,como se fosse a primeira vez que estivéssemos tendo aquela conversa.—Caramba,você beijou a Ylona!

E lá íamos nós...

—Joalin — a chamei.Eu estava sem um pingo de paciência para falar sobre aquilo de novo.—Eu sei disso,tá legal?Eu tenho plena e total consciência de como eu estraguei tudo e eu me lembro muito bem de beijar Ylona.Não preciso que me lembre disso. — Suspirei.Eu tinha repetido aqueles acontecimentos tantas vezes mentalmente que acho que meu cérebro não sabia processar mais nada.

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Where stories live. Discover now