Capítulo 40

2.4K 309 313
                                    

Shivani Paliwal

—E aí,como foi? — Hina perguntou assim que me aproximei dela,Sav e Sofya.As três,que estavam sentadas no chão em frente da sala onde fiz a prova de bolsa para a Delhi University pelas últimas quase três horas,se levantaram rapidamente.

—Estava muito difícil? — Sofya perguntou e em seguida bateu a mão na cabeça. — Ah,que boba!Com certeza estava difícil.

Eu estava exausta.Completamente.Eu sentia que ia capotar no chão ali mesmo.Aquele exame tinha gastado cada mísera gota da minha energia,mas eu não pude deixar de sorrir.Eu saí daquela sala com uma confiança que nunca havia sentido nos últimos dezoito anos da minha vida e de alguma forma,eu sentia que tinha dado tudo certo.

—Acho que fui bem. — Encolhi os ombros,sorrindo. — Bom,talvez não o suficiente para conseguir a bolsa,mas bem.

E de qualquer forma,eu já estava orgulhosa.

Mas eu sabia que merecia e tinha estudado muito para aquilo.E ainda que fosse fácil dizer que estaria tudo bem se eu não conseguisse a bolsa,eu não aceitaria menos que entrar naquela universidade.

—Não seja boba!—Savannah disse.—É claro que você vai conseguir!

—Que suas palavras sejam ouvidas — eu disse. — Vocês ficaram aqui todo esse tempo?

—Hm...Óbvio? — Sofya cerrou os olhos. — Para onde mais a gente iria?

—Vocês tão me dizendo que ficaram três horas plantadas aqui?—Perguntei chocada.

—E por que não?

Eu sabia que tinha as melhores amigas do mundo.
Não hesitei em abraçar as três de uma vez só e apertá-las.Savannah parecia um enorme cobertor assim que retribuiu o abraço.Éramos três smurfs sendo abraçadas por ela.

—Eu amo vocês,sabiam disso?

A verdade é que eu era uma garota de sorte.Não só por ter todas aquelas oportunidades,mas por ter pessoas como as meninas na minha vida,que por alguma razão,achavam que eu era merecedora de tanto carinho e afeto.

Nunca,em um milhão de anos,eu sonharia que eu encontraria pessoas que se importariam tanto comigo daquela forma.Eu sabia que assim que aquele intercâmbio acabasseem alguns meses,elas e as pessoas que conheci seriam para sempre as melhores lembranças.

E nossa amizade perpetuaria,é claro que perpetuaria.

Quando cheguei em casa,fui direto para o quarto.Wendy e Marco estavam trabalhando àquela hora e Noah estava no quarto jogando vídeo-game,mas resolvi não interrompê-lo e evitar ser responsável pela perda dele em alguma partida.O que de acordo com ele,era quase um pecado.E Milo,como sempre,me esperava quietinho na porta do quarto.

—Toc,toc! — Eu teria que ser muito boba para não saber que era Noah.Por algum motivo,ele achava muito mais engraçado imitar o barulho do que realmente bater na porta.

—Me pergunto quem seria... — disse em tom divertido.Eu tinha acabado de sair do banho e tudo o que eu precisava era me jogar na cama.

—Você sabe que sou eu — ele falou rindo. — Posso entrar?

—Hm,tô pensando seriamente em te deixar do lado de fora,viu?

—Shivani!

—Brincadeira! — eu ri. — Pode entrar sim.

Noah abriu a porta rapidamente segurando uma sacola de papel Kraft nas mão e com um sorriso enorme no rosto.Eu não sabia bem o motivo,mas resolvi retribuir.

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Where stories live. Discover now