Capítulo 22

3.2K 437 539
                                    

Shivani Paliwal

Eu estava sem palavras,literalmente.

Nem nos meus sonhos eu teria aquele dia,aquela festa.Eu repetia mentalmente cada segundo das últimas vinte e quatro horas(um pouco mais que isso),desde a surpresa do "parabéns" ao acordar até o final daquela festa tão linda e detalhadamente planejada,e eu simplesmente não conseguia acreditar que tudo aquilo tinha acontecido.

Eu me sentia amada,de verdade.

Já devia ser umas três horas da manhã.Os últimos convidados tinham ido embora havia cerca de uma hora atrás,menos Sofya e Hina,que iriam ficar para dormir(elas imploraram para abrir os presentes)já que estava muito tarde para irem para casa,podia ser perigoso.

—Vocês,definitivamente,me deram o melhor aniversário de dezoito anos de todo esse universo!— Abracei Sofya e Hina.Nós estávamos no meu quarto.

—Essa garota quase não dormiu na última semana planejando tudo!—Hina apontou para Sofya.—Parecia você com essa coisa de liderança,listas e mais listas...

Eu sorri.

—Dor de garganta,né?—Debochei.A famosa "dor de garganta"de Sofya tinha sido a desculpa dela para não passar o dia comigo e preparar tudo.—Você foi uma atriz incrível,juro.

—Aff,eu arraso mesmo!—Jogou o cabelo para trás e nós rimos.

E olhando para elas ali,vendo tudo que elas fizeram e faziam por mim,eu só conseguia pensar:Minha nossa,como eu pude ter tanta sorte?

—Gente... — Hina pôs a mão na cabeça,como se tivesse acabado de se lembrar de algo. — E o que foi aquela música que o Bailey cantou?Meu Deus...

Engoli seco ao me lembrar dele há algumas horas atrás,quando tocou aquela música na festa.

Eu podia estar muito errada,mas aquele momento tinha sido sim nosso.

Foi uma sensação muito louca,em todos os sentidos possíveis.Eu não sabia dizer ao certo como tinha me sentido,foi como se tivessem um monte de faíscas dentro de mim naquele momento,piscando incessantemente,como se tudo ao redor tivesse parado e fosse só a gente ali,no nosso mundinho.

E como eu queria passar mais tempo no "nosso mundinho"...

—Quando ele me pediu pra tocar eu tive que deixar — Sofya falou. — E caraca,você deixou o menino completamente apaixonado!

Ele tinha causado o mesmo efeito em mim,acreditem.

—Vocês acham que aquela música foi pra mim?—Perguntei.Apesar de uma parte de mim dizer:não seja tola,óbvio que foi pra você!Eu ainda sentia que estava sendo muito precipitada.—Tipo,ele mal falou comigo na festa.

—Você é boba ou só se faz,Shivani Paliwal?Põe maldade nessa cabeça de um mulherão de dezoito anos que você é!—Sofya bufou.—Eu não aguento mais vocês dois,juro!Vou ter que pegar a mãozinha dos bebês,sentar  com vocês no sofá e pedir:conversem,seus crianções!?

Neguei de cabeça baixa.

—É claro que a música foi pra você,Shiv...—Hina disse.—Aquela letra representa mais vocês do que tudo nesse mundo.

Eu tinha guardado uma parte da música:

"Então não tenha medo, eu também estou
Porque essa química entre eu e você
É demais para simplesmente ignorá-la
Então eu vou admitir agora, eu estou me apaixonando"

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Where stories live. Discover now