Capítulo 38

2.6K 329 270
                                    

Shivani Paliwal

—Sabe que eu vou matar Bailey,não sabe?—Noah andava de um lado para o outro no meu quarto,com a fúria transbordando dos olhos.—Sabe que vou arrancar cada dente daquela boca assim que eu vê-lo,não sabe?

Permaneci sentada na cama,com dedos cruzados,observando a figura raivosa na minha frente.

Estava fazendo uma semana desde que eu tinha desmaiado na escola.Uma semana desde que minha relação com Bailey tinha sido discutida diretamente com o mesmo,uma semana desde que ele não fazia mais parte da minha vida,de nenhuma maneira.

E doía.

Ah,meu Deus...Como doía...

Doía tanto que chegava a sufocar.Doía tanto que eu precisava fingir não ouvir sua voz cantando alguma música da cozinha.Doía tanto que eu precisava dizer para mim mesma,repetida e incansavelmente,que tinha sido o melhor para os dois e que tudo ficaria bem.Doía tanto que meus olhos ardiam de tanto prender as lágrimas todas as vezes em que eu sentia que ia desabar.Doía tanto porque eu o amava.

O amava e por isso doía tanto.

Fazia uma semana que eu estava em casa e que tudo o que eu fazia era traçar um trajeto do meu quarto até a cozinha,da cozinha até a sala,da sala para o meu quarto novamente,do meu quarto até o banheiro.Repetidamente.

Wendy surtou quando a notícia de que eu tinha desmaiado chegou até ela,o que era compreensível,já que a responsabilidade sobre mim era bem maior.
Eu me eu me senti tão mal por ela!
Wendy era sempre tão atenciosa,preocupada e cuidadosa comigo...Não era obrigação dela vigiar minha alimentação ou conferir se eu estava dormindo,mas acabou que eu mesma só percebi o quão mal eu estava me alimentando quando desmaiei.

—Sei que agora é a pior momento para faltar a escola — ela disse assim na noite daquele dia —Mas não posso deixar que isso aconteça de novo,sabe o quão preocupada eu fiquei? — Sua voz denunciava a preocupação.Droga,era tão ruim saber que a deixei assim!Logo Wendy,que fazia muito mais do que seu papel de "host-mom" exigia. — É melhor ficar em casa por uns dias.—Aquilo soou mais como algo definido do que uma sugestão. — Pelo o menos nessa semana,só para certeza de que está bem mesmo.Tudo bem por você,querida?

—Sim,sem problemas — respondi com um sorriso gentil e vi sua expressão se tranquilizar.Qualquer coisa para deixá-la mais calma.

Noah quase pirou e os dois ficaram me paparicando pelos próximos dias como se eu fosse uma criança,o que era em parte engraçado.Noah ia até meu quarto toda hora para perguntar se eu precisava de alguma coisa,qualquer coisa,até mesmo afofar meu travesseiro.E Wendy estava me alimentando sempre que tinha a oportunidade,mesmo se fosse em intervalos de quinze minutos.

—Quanto mais você comer,mais forte vai ficar e a chance de acontecer o que aconteceu vai ser cada vez menor — ela dizia toda vez que eu questionava o porquê de tanta comida.Claro,com muita sutileza porque a última coisa que eu queria era parecer ingrata.Longe de mim!Eu já estava dando trabalho demais.

Naquele dia — que dramaticamente e criativamente batizei de "Dia do fim"— quando Bailey tinha dito no meio daquela discussão infinita e trágica que Hina e Sofya sabiam do que tinha acontecido,que sabiam do beijo,eu fiquei confusa,mas não consegui imaginar um motivo sequer para ficar brava com as duas.Já devia ter sido desgastante o suficiente lidar com minha melancolia naqueles dias e não era responsabilidade delas jogar aquela bomba.

—Não sabíamos como te contar...—Sofya falou por facetime na noite do "Dia do Fim".—Me desculpa,Shiv.

—Não queríamos te ver com essa carinha... — Hina disse com tristeza.

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Where stories live. Discover now