Welcome to Los Angeles

12.8K 890 1K
                                    

(O capítulo ainda não foi revisado. Farei a revisão aos poucos. Boa leitura!)

Madison

Desde pequena eu odiava meu nome, sempre achei que soava como uma patricinha mimada que recebia mesada dos pais e ganhava um carro quando completava dezesseis anos, e mesmo assim, lá estava Lindsay, agitando um cartaz com "Madison" escrito em letras garrafais. Soltei uma risada pelo nariz e revirei os olhos enquanto acenava de volta para minha melhor amiga.

Arrastei com um pouco de dificuldade as duas malas tamanho "G", sentindo o peso da mochila em meus ombros. Driblei os viajantes, que assim como eu, haviam acabado de desembarcar, tentando não ceder ou me desequilibrar devido a toda bagagem que eu carregava.

- Bem vinda a Los Angeles, Gata! - berrou por cima de todo caos do aeroporto e eu ri.

Lindy soltou um grito agudo quando finalmente a alcancei.

- Eu não acredito que isso finalmente está acontecendo!

- Eu também não! - gritei de volta, me jogando contra a garota e envolvendo seu pescoço com meus braços. - Meu Deus, eu não acredito que estamos em Los Angeles!

- E somos oficialmente colegas de quarto. - ela completou, retribuindo meu abraço.

A garota me ajudou com as minhas malas, mas não sem antes reclamar do peso da minha mochila. Atravessamos o aeroporto rapidamente, meu coração estava a mil e eu não conseguia processar as informações, quando me dei conta já estávamos dentro do taxi. Lindsay deu o endereço ao motorista e logo partimos em direção a minha nova vida.

Nós duas havíamos sido admitidas na universidade que queríamos, e que por coincidência era a mesma, então, juntando o útil ao agradável, decidimos morar juntas. Conseguimos um quarto em um prédio que ficava dentro do campus. Ao contrário dos dormitórios estudantis, precisaríamos pagar o aluguel do apartamento, mas que por ser destinado a estudantes, possuía uma mensalidade bem em conta, o que tornava possível para Lindy e eu dividirmos os custos.

Quando contei aos meus pais que havia conseguido ingressar no curso de Psicologia da Universidade da Califórnia eles ficaram felizes, talvez até mais que eu, e me deram todo o apoio quando eu disse que precisaria sair do Brooklyn e me mudar para LA.

Então lá estava eu, começando uma nova etapa, indo em direção ao desconhecido.

- Não pense que me esqueci de que amanhã é seu aniversário. - ela anunciou com um sorriso alegre, abrindo a porta do nosso quarto e me empurrando para dentro. - Você vai ter muito tempo para dar uma olhada no lugar, mas antes, quero te dar o seu presente.

Lindsay me puxou pela mão de maneira eufórica, me obrigando a largar as malas no meio do caminho, e me colocou de frente para uma das camas. Em cima dela havia um embrulho de papel de seda rosa envolto por grande laço de cetim preto. Estreitei meus olhos e sorri de canto, como se aquilo fosse uma espécie de pegadinha. Minha amiga retribuiu o sorriso e balançou a cabeça, me encorajando a abrir o presente.

Sentamos lado a lado na cama, eu com o pacote no colo. Desfiz o laço com as pontas dos dedos, puxando com delicadeza para não rasgar a embalagem, e afastei o papel para revelar o conteúdo do embrulho. Meu queixo caiu quando ergui no ar o vestido que eu havia ganhado. Ele era inteiro preto, simples e de alcinhas, bem minimalista, lembrando a moda dos anos 90. Meu queixo caiu e eu imediatamente pulei no colo da minha amiga.

- É lindo, Lindy. Muito obrigada. - agradeci eufórica, me jogando em cima dela e fazendo com que nós duas caíssemos na cama.

- Dá uma olhada na etiqueta. - ela riu.

Brooklyn BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora