Hotter Than Hell

5.3K 541 486
                                    

Mads

O atrito de nossos corpos aumentava o calor que se espalhava pela minha pele, pela epiderme de Madison e suas bochechas coradas. Ela gemia e se retorcia de baixo de mim, soltando suspiros curtos entre sua respiração descompassada quando eu fazia pressão contra sua entrada. Minha língua brincava com avidez entre seus lábios, sentindo e saboreando seu paladar doce até que seus dentes se fecharam em minha boca, me desafiando. A garota me testava com seu olhar carregado de luxuria e desejo adolescente.

Minhas mãos passearam pelo seu corpo e senti seus músculos se retraírem quando deslizei por sua barriga. Ela era tão perfeita, tão macia e tentadora, que assim que me peguei pensando se sua boceta era tão quente e convidativa quando a jovem, afastei sua roupa íntima para o lado, movi meu polegar em direção a sua área sensível e iniciei movimentos lentos e circulares.

- Porra... - ela gemeu, fechando os dentes com força, fazendo sua voz soar abafada e esganiçada.

Madison agarrou meus cabelos e senti-a puxar os fios com força a medida em que eu continuava os movimentos sem aumentar o ritmo, afim de tortura-la cada vez mais.

- Você está tão molhada. - sussurrei em seu ouvido, fechando os olhos e me deliciando com a sensação de ter meus dedos encharcados por ela.

Meu membro estava cada vez mais duro e pulsante, suplicando para sentir o interior da jovem e ser envolvido pelos seus lábios quentes, mas eu sabia que no momento em que estivesse dentro dela eu não conseguiria parar, eu tudo o que eu queria naquele momento era faze-lo durar para sempre.

- Você é virgem? - perguntei antes de seguir para o próximo movimento.

A estudante apenas balançou a cabeça enquanto mordia o lábio inferior, e sem dizer uma única palavra colocou a mão sobre a minha e a empurrou em direção a sua entrada, incentivando que eu introduzisse um dedo nela. Eu fazia movimentos de vai e vem nela ao mesmo tempo em que esfregava seu clitóris com o polegar, fitando seu rosto para captar cada reação espontânea de prazer.

Com uma mão a garota puxava meus cabelos e com a outra ela fincava as unhas em minha pele, se agarrando e jogando o corpo contra o meu, respirando com dificuldade em meu pescoço.

Meu peito subia e descia rapidamente, descompassado com os beijos e com os movimentos que eu fazia em sua intimidade; o calor de seu corpo que se misturava ao meu me inebriava e a combinação de nosso suor era quase nociva.

Eu queria senti-la de todas as formas possíveis.

Arqueei minhas costas quando senti suas unhas me rasgando com força, e a brisa que soprou no quarto fez minha pele arder, mas para minha surpresa aquilo apenas me excitou ainda mais. A dor era doce e lasciva, e eu não me importava de senti-la desde que Madison fosse a causadora daquela tortura.

- Se você quiser que eu pare é só dizer. - mesmo que eu não quisesse parar, disse aquilo para que ela soubesse que tinha pleno controle da situação, e em hipótese alguma eu faria algo que ela não quisesse.

Madison Ross me tinha na palma de suas mãos, e eu era capaz de qualquer coisa por ela.

- Por favor, não pare. - sibilou, me arrancando um sorriso de satisfação.

A garota estreitou os olhos e levou meus dedos aos lábios, sugando-os e sentindo seu próprio sabor, rodopiando a língua ao redor deles enquanto me fitava. Com a boca entreaberta, a observei fazendo aqueles movimentos provocativos, sentindo meus músculos vibrarem com seus toques.

- Você é tão linda. - acariciei seu rosto. - Estou curioso para saber o gosto que tem.

- Então me chupa. - a estudante pediu, dando uma última lambida em meu polegar.

Brooklyn BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora