I Don't Know

6K 644 1K
                                    

Lindxs, eu só queria dizer que NENHUM capítulo está com revisão.
Farei isso em breve.

Madison

- Espera. - Lindsay arregalou os olhos e me lançou um sorriso travesso. - O estrangeiro bonitão é seu professor? - assenti. - Eu não acredito nisso! Garota, você tem uma sorte.

- Sorte o caralho. Eu estraguei tudo, Lindy. - choraminguei entre um cheetos e outro que eu enfiava na boca.

- Relaxa. - a garota me tranquilizou, acariciando meu ombro e exibindo um fantasma de um sorriso. - Não dá para estragar algo que nem existe, não é mesmo?

Chacoalhei a cabeça negativamente.

Estávamos sentadas em uma das longas mesas do refeitório do campus. Mais a frente, universitários faziam fila para pegarem seus almoços.

- Mas você tinha que ver, eu agi feito uma idiota. Primeiro, cheguei correndo que nem uma louca pra entrar na sala e só encontrar ele. Acredita que minha aula mudou de horário? Aposto que ele acha que eu sou retardada.

- No mínimo.

Fitei-a com um olhar mortal.

- Não ta ajudando. - minha amiga riu e murmurou um "continue". - E então, quando eu estava lá, cara a cara com ele, eu simplesmente travei, não conseguia falar nada que prestasse. Parecia que meu cérebro tinha simplesmente derretido.

Lindsay franziu as sobrancelhas e exibiu um semblante desconfiado, como alguém que havia acabado de descobrir uma mentira.

- Você não é assim.

- Eu sei!

- Você é um pouco introvertida, e não tímida e tapada.

- Eu sei! - respondi mais uma vez, afundando o rosto entre minhas mãos. - Por que eu agi assim?

Ficamos em silêncio por alguns minutos, refletindo sobre o meu baixo nível de Q.I. Eu ainda estava de luto pela minha dignidade.

Comi o ultimo salgadinho da embalagem e a amassei, arremessando-a em um lixo próximo.

- Sabe o que eu acho? - Lindy lambeu o polegar, sugando o pó alaranjado sabor queijo. - Que você tem um crush nesse seu professor?

Quase me engasguei pela minha própria saliva.

- É tão evidente?

- Maddie, nós moramos juntas e nos conhecemos desde que tínhamos cinco anos. Fica óbvio quando você tem uma quedinha por alguém.

Pensei em suas palavras e concordei. Lindsay e eu éramos como irmãs. Nós duas sabíamos quando a outra estava feliz, triste, apaixonada ou com o coração partido, pois a ligação que tínhamos era forte e única. Se eu acreditasse em almas gêmeas, Lindy com toda a certeza seria a minha.

- Beleza. - endireitei a postura e me remexi na cadeira. - Supondo que eu tenha sim uma quedinha bem pequenininha pelo Mads...

- Querida, se essa "quedinha" fosse tão "pequenininha" você não teria saído correndo da sala quando viu que a turma ainda não havia chegado. - a jovem me interrompeu, fazendo aspas com os dedos enquanto falava. - Admite logo que o que você sente é um puta de um tombo.

Cruzei os braços na defensiva mas ri. Ela era sempre tão exagerada.

- Não é tudo isso, mas vou considerar que você está certa. - chacoalhei os ombros com indiferença. - Isso nunca vai dar em nada. Ele é meu professor e é bem mais velho.

- Então por que está se cobrando tanto, garota?

- Eu não sei! - já havia perdido a conta de quantas vezes eu repeti aquelas palavras só naquela conversa.

Brooklyn BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora