💕💕💕💕 V & H 💕💕💕💕 1 💕

1.7K 53 20
                                    

Olá, meus amores! Repostando a minha pimpolha aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, meus amores! Repostando a minha pimpolha aqui. Beijos em todas e todos. Cuidem- se!

MÉXICO 2019

— Deixe sobre a mesa, Antonieta e vá embora!— a voz de Victória era diferente. O cansaço, a exaustão, tudo ali com ela em sua imaginação. Era quase como implorar que deixassem que ela ficasse um pouco com si mesma.

Victória Sandoval, ou rainha da moda, senhora dos tecidos, Diva das passarelas, Deusa da alta costura, tudo isso eram os apelidos da jovem de 26 anos que tinha construído um Império com seu trabalho. Ela era a referência de tudo e de todos ali naquela empresa. Victória sabia a hora de chagar, sempre cedo, sempre com o rosto maquiado, a roupa bem escolhida, tudo em perfeição.

Ela não faltava ao trabalho nem mesmo quando estava doente. Victória era escrava de sua atenção com aquela casa de modas e todos sabiam que ela seria assim para todo sempre. Estava lá com todos os motivos e situações. Ela era a mulher que não bebia, que não se desviava e que tão pouco aceitava namorar alguém ou sair daquela rotina louca.

— Já chega por hoje, Victória, você também vai embora comigo e vamos tomar alguma coisa.— Antonieta a enfrentou com o rosto todo tenso. Ela não tinha medo de Victória, parecia ser uma das poucas que tinham intimidade para dizer algo assim.

Victória era mulher de muita beleza, seu coração estava sempre cheio de educação e cuidado com o que fazia, mas ela tinha se tornado alguém carrancuda e com o coração fechado para tudo.

— Até amanhã, Antonieta, até amanhã! Você pode ir para seu encontro com esse tal aí que você tanto quer fisgar.— ela disse num bufo de total indiferença e revirou os olhos com o rosto voltando aos croquis sobre a mesa.

— Ele é um ator, Victória, ele é lindo e você vai adorar conversar com ele quando eu o fisgar!— ela disse sorrindo e Victória olhou para ela rindo daquela besteira toda.

— Vá até lá e cuide desse homem com atenção.— ela sorriu e Antonieta entendeu que não ia conseguir ajudar Victória ou tirá-la dali daquele espaço.

Ela saiu e Victória suspirou. Antonieta era uma boa amiga, mas ela precisava de solidão e tempo. Fechou os olhos e sentiu as lembranças tomarem conta de sua mente. As mãos intensas de João da Cruz estavam em seu corpo. Ele a tocava e ela gemia e sentia o corpo dele nu colado ao seu. Aquele devaneio durou alguns segundo e isso foi o que fez a jovem estilista ficar suando e com as pernas molhadas.

— Victória, tenha vergonha em sua cara, ele não merece seu sofrimento. Ele é só alguém que você precisa manter longe, alguém que não merece sua dor e nem seu amor.— ela dizia para si mesma, tentando esquecer tudo e pensando nas coisas que tinham o valor real.

Victoria tinha absoluta certeza de que as coisas poderiam ser muito menos complicadas se ela e João Paulo tivesse ficado juntos no momento correto quando ele a seduziu. A palavra correta era essa, em sua inocência, ela tinha sido seduzida e levada a luxúria por causa dele. Ela tinha pecado e entregado seu corpo por amor a ele e ele nunca se importou de verdade.

SUPREMO AMOR - TDAWhere stories live. Discover now