◈ Capítulo 1 - Primeiro Dia ◈

538 18 0
                                    

"Baby, I ain't got no money
All I got is time
And I'm gon' spend that time on you
But when they pay me
And I can buy the sunshine
Take you away, we'll drink champagne
While holed up in a room"

- Summer On You
PRETTYMUCH

Quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente o dia amanheceu. Finalmente meu sonho está a realizar. Meu Deus, eu não acredito nisso. Não consegui nem dormir direito, com o tanto de ansiedade que queria que amanhecesse. Parecem que quando tu queres que as horas passem, elas brincam contigo e passam mais devagar. Até o tempo brinca connosco.

Já são 6h da manhã, e só às 10h que posso encaminhar para o melhor estádio do mundo. Faltam apenas 4h, mas é como se fosse uma eternidade.

"Anna Beatriz Melo Franco, acalme-se que vai dar tudo certo." É isso, vai dar tudo certo.

Levantei da cama, e como sempre, a primeira coisa que faço é dirigir-me a varanda do quarto para ver a minha cidade favorita. Porto. Vivo há um mês em Ribeira, um bairro lindo da cidade. Tive que vir mais cedo para poder-me adaptar (algo que foi fácil), e conhecê-la.

Ver o nascer-do-sol é algo mais do que lindo. André e Ana Letícia, meus queridos pais, quiseram-me presentear com uma casa aqui. Mas o Miguel foi mais rápido, e sabendo dos meus gostos, comprou uma casa. Eu estava na sala a ver TV, quando ele chegou na tarde da noite, e colocou a chave à frente da minha face. Eu fiquei confusa, mas após ele ter dito só a palavra "Porto", eu entendi tudo.

Na hora, eu fiquei um pouco chateada, porque eu não queria que ele gastasse o seu dinheiro, tentou argumentar dizendo que só fez isto pelo amor que tem por mim, e a querer que eu esteja num local seguro que iria gostar, só aceitei depois de fazê-lo prometer que vai virar como um empréstimo, e quando tivesse conseguido, iria pagar-lhe.

Quando o Felipe soube disso, ficou com ciúmes, dizendo que ele que deveria fazer isto. Eu tenho sorte de ter dois irmãos como eles, mesmo que ficaram mais atenciosos, após aquele episódio.

Meus pais são donos de uma grande empresa de eletrônicos. Sou a caçula da família, e a única menina. Meus irmãos, Luís Miguel (o primogénito), e Luís Felipe (o do meio), formaram em economia e engenharia eletrônica, respetivamente. Quando terminei o ensino secundário, meus pais esperavam que eu iria seguir o mesmo caminho, e quando disse-lhes que queria ser fotógrafa, ficaram bem tristes, mas mesmo assim apoiaram-me, porque, como disseram, queriam a minha felicidade, mas no fundo eu sabia que acreditavam que a minha carreira não desse certo, porque ser fotógrafa não é fácil, mas hoje estou aqui para prová-los que estavam errados.

Flashback On

- Ah filha, não acredito que vais morar fora. Agora vou ficar sozinha em casa quando o seu pai viajar. - disse a minha mãe chorosa.

O Nosso Amor ϟ Alex Telles ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora