◈ Capítulo 42 - Surpresa ◈

110 3 0
                                    

"One
You're like a dream come true
Two
Just want to be with you
Three
Girl, it's plain to see
That you're the only one for me
And four
Repeat steps one through three
Five
Make you fall in love with me
If ever I believe my work is done
Then I'll start back at one"

- Back At One
Brian McKnight

Sábado, 29 de agosto de 2020

Cheguei na casa do Felipe e Chris

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Cheguei na casa do Felipe e Chris. Hoje será o grande dia deles. Eu sempre quis fazer parte de um casamento, e tive a chance e participar nos mínimos detalhes, juntamente com a Bia, Sra. Ana Letícia, Sra. Maria e Alice.

Como é uma cerimônia simples, não foi complicado. Tivemos menos de um mês, mas conseguimos fazer tudo, sem nada sair do controle. Eu tenho certeza que a Chris irá gostar muito.

Felipe preferiu que fosse uma surpresa, não só porque é um cara romântico, mas também devido a gravidez, em que a minha amiga não poderia estressar de forma alguma.

Bia e Alice são madrinhas do casamento, eu, Leonardo, Alex e Miguel somos padrinhos. Sim, vai ter um casal homossexual como padrinhos, Felipe fez questão que fôssemos. Obviamente, não iria negar. Christine tornou uma pessoa muito importante para mim. Durante 4 anos estou não só a trabalhar para ela, como também a ser um grande amigo.

Eu e o Leonardo, fomos algo rápido. Ele não aparenta que é gay, mas notei desde que eu o vi naquele dia que fui com a minha amiga na clínica. Eu consegui o seu número com a recepcionista. Comecei a mandá-lo mensagens, mas no início não respondia, até que um dia resolveu retornar uma mensagem. Eu gritei quando vi.

Desde aquele dia, ficávamos só a conversar através do aparelho eletrônico, depois ele teve a coragem, e convidou-me para jantar. No mesmo dia, beijamos pela primeira vez, e iniciamos um namoro.

Quando fui ser apresentado para a sua mãe, Dra. Fernanda, ela foi muito receptiva comigo.

Eu já passei por vários preconceitos. Infelizmente dia após dia, vários homossexuais sofrem violências e são assassinados por pessoas sem escrúpulos. Nós somos iguais a outras pessoas, só sentimos atrações pelo mesmo sexo, qual é o problema? Sempre há pessoas que "encontram". Mas o que importa é que estou feliz com a pessoa que amo.

Os meus pais nunca aceitaram a minha orientação sexual, sentem vergonha de mim, do filho único que vai ser alvo de julgamento e desaprovação da família. Eu não aguentava mais ficar embaixo do mesmo teto que eles. Quando tive a primeira oportunidade, saí de casa, e vim para Lisboa. Conheci a minha amiga no salão de beleza, e depois que foi para Califórnia, e tornou-se uma modelo, convidou-me para trabalhar com ela.

O Nosso Amor ϟ Alex Telles ✓✅Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu