◈ Capítulo 38 - Sentimentos Especiais ◈

109 4 0
                                    

"Oh, tell me you love me
I need someone on days like this, I do
On days like this
Oh, tell me you love me
I need someone on days like this, I do
On days like this"

- Tell Me You Love Me
Demi Lovato

Sábado, 18 de julho de 2020

Sábado, 18 de julho de 2020

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

- Amor...

- Hummm...

- Chris...

- Hummm...

- Christine, acorda.

- O que foi? - tento abrir os olhos para ver o Felipe.

- Já vou. Queria dizer-te que a minha mãe está aqui para ficar contigo.

- Tudo bem. Boa viagem. Liga-me quando chegares.

- Vou ligar. - deu-me um beijo na testa, de seguida em minha barriga. - Comportem-se, deixam a vossa mãe descansar um pouco. Qualquer coisa diga-me rápido.

- OK. - levanta, pega a sua pequena mala, e sai pela porta.

Tento dormir mais uma vez. Não consegui durante a noite inteira devido a posição. Só quase no amanhecer, que consegui cochilar. Também tenho dores nas costas, o que faz com que eu comece a praticar yoga e caminhadas. Estou quase no sétimo mês, e o meu ventre está maior. É cada vez mais perto de eles chegarem. Para outros, parecem que o tempo passa rápido, mas para mim não. Estou muito ansiosa.

Descobrimos que são 1 menino e 2 meninas. Até já escolhemos os nomes.

Christian, Louise e Crystal.

Não foram difíceis, porque são semelhantes aos nossos nomes. Eu sempre gostei de Louise, queria colocar logo quando tivesse uma filha.

Parei de trabalhar nesses seis meses. Fiz alguns trabalhos como gestante, no qual gostei muito das fotografias, mas preferi ficar a partir de agora em casa, e dedicar para a chegada dos meus filhos. Gravidez de trigêmeos exige mais cautela.

Felipe está muito cuidadoso, quase não me deixa sair de casa. Se fosse possível, eu tomaria banhos na cama. Não reclamo dos seus cuidados, mas há momentos que é um exagero e quase o expulso do quarto.

Ele está a mostrar a cada dia que vai ser um excelente pai. Às vezes eu acordo de manhã, vendo-o a conversar com eles. Tenho pena dele quando acorda de madrugada para conseguir comprar ou fazer algo que possa satisfazer os meus desejos de grávida.

Na primeira vez, tive um grande desejo de comer a melancia. Felipe saiu rápido no carro deixando-me sozinha, mesmo que não queria. Quando chegou, ri muito. O dono da loja em que ele foi, jogou nele o extintor para se proteger, e ainda mais, bateu com o objeto na sua cabeça. Achou que o Felipe fosse ladrão. Resultado: chegou em casa todo de branco, e com um "galo" na cabeça. Da mesma forma, conseguiu a melancia, após ter tempos para explicar ao Sr. que só precisava da fruta, antes que a polícia chegasse.

O Nosso Amor ϟ Alex Telles ✓✅Where stories live. Discover now