◈ Capítulo 6 - Eu Estou Aqui ◈

277 8 0
                                    

" Ku bô n'ka mesti mas nada
Excilenti mudjer
N'sta li di corpu y alma
Sempri ki bu kiser"

- Nha Mudjer
Flavio Lucio ft. Jonatthon

Terça-feira, 13 de agosto de 2019

Chegou o dia para o segundo jogo contra o Krasnodar

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Chegou o dia para o segundo jogo contra o Krasnodar. No sábado passado, infelizmente perdemos pelo Gil Vicente. Alex conseguiu fazer um penalti, mas só demorou 4 minutos para um dos jogadores do time adversário fazer mais um golo.

Não começámos bem a temporada. Ficou um clima pesado no balneário. Com o jogo de hoje, os jogadores estão muito focados. Se ganharmos, iremos para a próxima fase da Liga dos Campeões. Caso passarmos, enfrentaremos o Olympiakos ou Basaksehir.

Os jogadores estão a fazer de tudo. Mesmo sendo que não ganhámos o campeonato nacional, estamos no segundo pote do sorteio. Isto faz com que os jogadores lutem mais.

Ontem conheci o Ricardo, meu parceiro de trabalho. Ele estava de férias, por isso não o tinha conhecido antes. É muito simpático. Hoje estaremos juntos a fotografar durante o jogo.

Daqui à uma hora e meia, os times vão estar no campo. Eles ainda não tinham chegado. 30 minutos antes, vão fazer aquecimento no relvado.

Estava na sala em que nos foi reservado, a reparar algumas coisas na máquina fotográfica.

- Trouxe-te um cappuccino. - Ricardo disse, ao entrar.

- Como conseguiste adivinhar que adoro um cappuccino? - perguntei enquanto eu pegava na bebida que ele tinha colocado em cima da mesa. - Hummmmmmm... eu nunca vou enjoar deste sabor.

- Então a minha suposição estava certa.

- Com certeza.

- O pessoal já chegou. Um de vocês tem que ir lá. - veio avisar o João.

- Vou eu então. Depois vemos. - Ricardo disse ao levantar da cadeira. Deixou a cappuccino em cima da mesa. - Mas antes, vou levar isto comigo. - bufei. - Mentira, tens sorte hoje. Depois deves-me.

- Mas tu és um ótimo amigo. - levantei e dei-lhe um beijo na bochecha. - Vá lá.

Fiquei sozinha. Depois de um tempo, dei uma pausa. Ricardo tinha chegado, e começava a colocar algumas fotos no computador, para de seguida, a Filipa pudesse postá-los nas diferentes redes sociais. Ela que ficava encarregada neste setor.

Não faltava muito tempo para o jogo começar, quando fui ter com os jogadores no balneário. Durante quase estas duas semanas, o pessoal tornou-se como uma família para mim. Cada um deles têm as suas qualidades que lhes fazem serem pessoas boas.

- Olá pessoal! - disse ao chegar.

- Aninha! Imagino que vieste aqui para nos desejar um ótimo jogo. - Diogo Leite disse sorridente.

O Nosso Amor ϟ Alex Telles ✓✅Donde viven las historias. Descúbrelo ahora