◈ Capítulo 48 - Felicidade ◈

140 3 0
                                    

"I don't know who's gonna kiss you when I'm gone
So I'm gonna love you now, like it's all I have
I know it'll kill me when it's over
I don't wanna think about it
I want you to love me now"

- Love Me Now
John Legend

Sábado, 27 de maio de 2023

- Espetáculo! Linda como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espetáculo! Linda como sempre. - Patrícia, a fotógrafa, diz após tirar a última fotografia.

Visto o robe, e vou em direção ao camarim.

- As fotos ficaram magníficas, Chris. - Bruno entra no cómodo. - Vai para casa?

- Sim. Só basta ficar uma hora longe dos meninos, que já é motivo de saudades.

- Você a falar dos seus filhos, me dá ainda mais ansiedade de ir ao orfanato.

- Vão buscá-lo hoje?

- Sim. Leonardo vai vir me buscar para irmos. Ah amiga, você não sabe o quanto estou feliz.

- Eu sei sim. Um filho é o melhor presente que podemos ter, uma grande bênção de Deus. Tu mereces ser feliz.

- Leonardo mudou a minha vida, me mostrou uma outra luz. Só que mesmo indo tudo bem, alguma coisa tinha que acontecer. - bufa.

- Os teus pais continuam a procurar-te?

- Ligam todos os dias, mas já parei de atender as ligações. Eu sofri quando revelei a minha orientação sexual, eles não me aceitaram. Era cruel eu chegar em casa, desejar um "boa noite", e eles não me respondiam, como se fosse invisível. E agora querem conversar?

- Bruno, o que eles fizeram foi maior que erro. Ser rejeitado pelos próprios pais, pessoas que devem estar connosco, a apoiar-nos, estar dos nossos lados nos momentos difíceis, é horrível e difícil de suportar. Eu sei que tu podes ignorar e achar besteira o que vou dizer, mas tenta ouvi-los, saber o que eles têm a dizer. Talvez eles tenham arrependidos.

- Arrependidos? - ri sarcástico. - Com certeza não.

- Eles podem estar sim, Bruno, mas só podes saber disto se conversares com eles. Não disseste que os conhece? Então, se estiverem a fingir, tu vais saber pela forma de agir.

- Sei não.

- Eu aprendi que todas as pessoas que estão realmente arrependidos dos seus atos, merecem ser perdoados. Veja o que aconteceu comigo e com o Felipe. Durante três anos, ele pediu perdão várias vezes, mostrou em vários momentos que queria redimir, consertar os seus erros, e eu só evitava-o. Passei três anos a viver com vontade de ir atrás dele e dizer que está perdoado, mas eu fui muito orgulhosa. Felizmente, não foi tarde demais, e hoje estamos juntos, casados, com três filhos, e principalmente, a amar cada vez mais. Não faça que nem eu para demorar tanto tempo. Ouça-os, depois, tu mesmo vais decidir se vais continuar a ter uma relação civilizada entre pais e filho, ou seguir com a tua vida, e tentar esquecer o que passou.

O Nosso Amor ϟ Alex Telles ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora