◈ Capítulo 3 - Cavalheiro ◈

351 11 0
                                    

"I'd spend ten thousand hours and ten thousand more
Oh, if that's what it takes to learn that sweet heart of yours
And I might never get there, but I'm gonna try
If it's ten thousand hours or the rest of my life
I'm gonna love you"

- 10,000 hours
Dan + Shay ft Justin Bieber

Sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje o dia amanheceu quente. Normal para quando é verão. Fui acordado com a luz solar, já que ontem não fechei a janela do quarto.

Bocejei-me e virei de lado. Peguei o relógio de pulso que estava em cima da cabeceira. Eram 7h10m. Levantei rápido e fui à casa de banho. Não demorei uns 20 minutos e saí. Entrei no closet e apanhei qualquer roupa. Coloquei um relógio, peguei os óculos de sol. Já tinha arrumado o cabelo. A minha mochila já estava em cima da poltrona, com tudo arrumado para o treino, o que sempre faço antes de dormir, para caso eu atrasar, como hoje.

Cheguei na cozinha, e apenas apanhei uma maçã, e comia no caminho. Fui em direção à garagem, entrei no carro, e dirigi para o Centro de Treinamento do time. Estava a passar por reformação estes dias, por isso treinávamos no estádio. Não demorou muito e cheguei.

Saí do carro, e encaminhei-me para dentro. Encontrei o Tiquinho no corredor.

- E aí, mano? Beleza? - cumprimentei-o

- Beleza, man.

Fomos para o vestiário, enquanto conversávamos. Ao adentrar o lugar, desejei bom dia para todos. Os meus colegas viraram mais que amigos para mim. Tornamos uma família. Quando cheguei aqui, foi rápido a nossa interação.

Isto faz-me pensar se eu tivesse aceitado as propostas do outro time. Herrera e Felipe, infelizmente escolheram ir. Fizemos uma festa de despedida, antes de irem embora. Eu não vou mentir. Por um momento quis aceitar. Mas preferi terminar o contrato. Vamos ver o que vai acontecer nesta temporada.

Os rapazes já estavam prontos. Eu fiquei ainda lá por algum tempo. Quando saí, vi a Anna, ela estava distraída.

- Oi. Bom dia. Tudo bem? - assustei-a, e quase a câmera foi-se ao chão, fui rápido e segurei o objeto, as nossas mãos tocaram-se, e senti um choque. Acho que ela também sentiu. - Desculpa, não quis te assustar.

- Não, tudo bem. Eu que estava distraída. - afastou-se.

- Estás preocupada com algo?

- Na verdade, eu estou é um pouco ansiosa. Mas acho que é normal, já que é a primeira vez que realmente vou trabalhar como fotógrafa profissional. - diz com os olhos a brilharem, e que olhos mais lindos.

- Pois é, isto é normal. A primeira vez que eu vim jogar no Porto, também foram muita ansiedade e nervosismo. Mas não precisas preocupar, os rapazes são todos "gente boa". - tentei tranquilizar-lhe.

O Nosso Amor ϟ Alex Telles ✓✅Where stories live. Discover now