◈ Capítulo 12 - Sozinhos ◈

210 7 0
                                    

"I know I can treat you better
Than he can
And any girl like you deserves a gentleman
Tell me why are we wasting time
On all your wasted cryin'
When you should be with me instead
I know I can treat you better
Better than he can"

- Treat You Better
Shawn Mendes

Sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Depois de uma semana, saímos do hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de uma semana, saímos do hospital. Consegui que Tiago pudesse ficar um tempo lá na casa dos meus pais para a recuperação.

Durante todo o mês, eu não trabalhei. Anteontem o Tiago foi para o orfanato, eu fiquei triste com isto, como ele também. Já entramos com a papelada da adoção, e estamos à espera do processo.

Estou aqui na minha casa em Porto. No jogo daqui à dois dias, poderei trabalhar, mas não vai ser por muito tempo. Eu senti saudades da minha câmera.

Conversei há pouco tempo com a Joana, para saber como o Tiago estava. Com uma doença autoimune, ele vai ter que cuidar todos os dias. Eu não vejo a hora de ele estar comigo.

Lembro-me de quando disse que queria adotá-lo.

Flashback on

- Tiago, podemos conversar? - perguntei, após entrar no quarto em que ele estava. Meus pais prepararam o cômodo para recebê-lo.

- Claro. - respondeu guardando o livro que estava a ler. Eu sentei na cama ao seu lado.

- Bom, eu não sei como começar.

- O início é sempre o bom começo.

Respirei fundo antes de eu falar.

- 7 anos atrás, nós conhecemos. Eu aquele dia nem queria muito ir ao orfanato. Adolescentes gostam de acordar tarde, e não queria ter a hora para levantar, mas a minha mãe acordou-me e disse que compromissos são para se cumprirem. E agradeço a minha mãe por ela ter feito isto.

- Eu também agradeço. - sorri ao ouvir isto.

- Quando entrei no orfanato naquele dia, e vi-te como uma criança fofa com apenas 4 anos, eu encantei-me. Não demorou muito para eu pegar-te no colo. Disseram-me que não és de ir para colo de alguém, mas não recusaste.

- Já gostava de ti desde o início. - sorriu.

- Então, desde aquele dia, ficámos muito próximos. Tu começaste a crescer, ir para à escola, começámos a ver que tínhamos o mesmo gosto. Até nosso aniversário é no mesmo dia. Eu gostava tanto de finais-de-semana, porque eram dias que eu podia ir lá no orfanato e ver-te, ensinar também.

O Nosso Amor ϟ Alex Telles ✓✅Where stories live. Discover now