◈ Capítulo 36 - Eu Consegui ◈

117 5 0
                                    

"It's you, babe
And I'm a sucker for the way that you move, babe
And I could try to run, but it would be useless
You're to blame
Just one hit of you, I knew I'll never be the same"

- Never Be The Same
Camila Cabello

Domingo, 12 de julho de 2020

"Gabriel avança com a bola no corredor central, passa a bola para o Alex Telles

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"Gabriel avança com a bola no corredor central, passa a bola para o Alex Telles. O lateral direito chega na área, e assiste para o número 9. Gabriel chuta com o pé direito e é GOLOOOOOOOOO!"

Comemoramos o terceiro golo. Estamos no prolongamento, após o jogo terminar com o tempo regulamentar por 2 - 2 contra a Argentina.

A seleção celeste conseguiu marcar pela terceira vez logo no início. O jogo não está fácil, mas estamos a fazer de tudo para que possamos vencer.

Já estamos nos acréscimos, se terminarmos empatado, só na penalidade poderemos desigualar.
E acontece.

Vamos ter que ir para a parte menos esperada num jogo. Este momento sempre é tenso, tu podes estar preparado, mas o nervosismo é muito. Podes falhar, a tua selecção pode perder... penalidades é a parte do jogo mais difícil de segurar a emoção.

Neymar, que é o capitão de hoje, porque o Thiago lesionou-se no último jogo contra o Colômbia nas meias, e o seu antigo colega de clube catalã, Messi participam do sorteio da moeda, e feito, a Argentina será a primeira a executar o chute. Alisson posiciona-se. Antes ele faz o sinal da cruz, a pedir a Deus que nos abençoe nesta hora. Ficamos todos nós numa linha reta.

O camisa 10 da Argentina é o primeiro a ir fazer o penalti. Com o apito, ele chuta. Alisson quase defende, mas a bola desvia e entra.

Neymar é o próximo. Ele também consegue. De seguida, tanto Lautaro Martínez, Agüero, Dybala, Firmino, Everton e Gabriel também conseguem acertar, só que Paredes era no quarto, e Fabinho no quinto, assim a tornar empates.

Passamos para a segunda ronda. Agora quem falhar, vence. Acuña falha. Desta vez, eu vou chutar. Chego na área da penalidade. Coloco as mãos na cintura. Respiro fundo. Ouço o apito do árbitro. Chuto a bola, e entra no lado esquerdo da baliza. Salto. Os rapazes todos correm para a minha direção, a jogar-me no chão.

Mais uma vez consigo ser o último a marcar, e fazer a minha equipa vencer. Posso ouvir os gritos dos brasileiros no Estádio Metropolitano.

O Nosso Amor ϟ Alex Telles ✓✅Donde viven las historias. Descúbrelo ahora