Capítulo 8 - Pomfrey

10.1K 1.2K 2.3K
                                    

Draco POV

Terminei de arrumar as coisas para encontrar Potter e deixei de lado, encontrando um feitiço para colocar no meu baú caso algum idiota tente abrir.

Pansy conversava com Blaise sobre alguma coisa relacionada a sexo, enquanto Nott ria sobre o assunto.

- Você vai sair com Potter?

Neguei, mostrando os livros e os pergaminhos. Arrumei minha roupa tentando desamassar.

- Daqui a pouco. 

Nott assentiu e voltou a prestar a atenção. Meus amigos sentados na cama de Zabini enquanto eu estou na do lado, sentado.

- Sobre o que estão falando?

- Zabini ontem chegou todo feliz, abordando a calça e com os cabelos bagunçados. Ele está saindo com alguém e não quer nos falar. -- Pansy fez uma expressão totalmente falsa de mágoa -- Por isso você não queria transar comigo!

O moreno riu jogando uma almofada nela. A gente tinha algo. Antes de eu assumir que gostava de Potter, eu ficava com Parkinson em algumas noites, depois ela não quis por causa de Harry e foi para Zabini, mas tudo na brincadeira, porque sabemos que ela não quer ninguém. 

- Eu não sei se devo contar, não é nada fixo e a pessoa me mataria. Desculpa. 

Balançou os ombros e abaixou o olhar, ainda sorrindo. Olhei para o relógio e saltei da cama, correndo para escovar os dentes e tentar arrumar o cabelo.

- A CAPA!

Passei ela por meu corpo deixando o uniforme completo. Recolhi meus livros e anotações que eu tinha feito para o garoto estudar mais rápido, fiquei a madrugada inteira fazendo.

Entrei na biblioteca por uma passagem do banheiro e rapidamente sentei ao lado dele, que lia alguma coisa no livro de Aritmância. 

- Como posso confiar em você, Malfoy? Saber que não irá espalhar algo sobre mim e que sou idiota por precisar de ajuda com estudos.

- Faça mais perguntas, mas terei direito de fazer também. 

Ele hesitou e entendi que era para eu responder a pergunta que ele tinha feito. Virei para ele fechando o livro.

- Do mesmo jeito que estou confiando em você, e olha que você tem mais modos de me deixar sem nada que eu. De quem você gosta?

Me dei um soco mentalmente. Pergunta de gente do terceiro ano, Malfoy, não de alguém com 16 anos e ainda de seu sobrenome. 

- Eu não gosto de ninguém na verdade. Por que me odeia?

- Não te odeio. Por que VOCÊ me odeia?

- Porque você é um babaca com Hermione e com os Weasleys. Principalmente com Ginny, que não merece nada disso, ela é incrível e uma pessoa importante pra mim, ela é uma pessoa maravilhosa. 

Assenti voltando a atenção para os livros. Retirei os resumos que eu tinha feito e comecei a explicar pra ele.

-////

Cheguei no Salão Comunal da Sonserina praticamente soltando fumaça, mas triste. Joguei meu corpo na poltrona e passei os dedos por meus cabelos.

Pansy andou até minha direção e começou a rir, mas ficando um pouco longe para manter uma área de segurança. 

- Sobe.

Parkinson sentou de costas para minha cabeceira da cama, batendo no espaço entre as pernas para eu me sentar.

Need Help With Detention [Drarry / PT Version]Where stories live. Discover now