Capítulo 20 - Horcruxes

6.8K 756 1.5K
                                    

Harry POV

A notícia de que eu estava "namorando" Draco chegou até Lucius, que rapidamente tirou o filho de Hogwarts e levou-o para casa, alegando que ensinaria uma lição ao filho.

Eu estava tentando distribuir minha atenção no livro e não aos meus pensamentos, mas era impossível quando eu lembrava de seus braços ao redor de meu corpo no dia anterior da sua ida em nosso piquenique perto de uma árvore.

Ou o seu olhar de tentar me tranquilizar quando seus pais chegaram, seu toque era nulo naquela manhã, mas foi o suficiente de um sorriso para aquecer meu coração.

Eu estava apaixonado por Draco, era confirmado. Também era recíproco. As cartas que eu enviava sempre retornava lacrada, sem nem ter sido aberta ou algo do tipo.

- Você não acha estranho isso dele ter saído certo nos últimos dias de aula? Ou seja, só conseguiremos ver ele ano que vem.

Eu assenti para Rony que estava jogando algum processo de carta junto de Neville, que também falava algo sobre Malfoy algumas vezes.

-////

Estar em casa era uma das melhores sensações possíveis, e eu estaria ali por segurança. Na casa onde tinha Remus e Sirius. Também tem o pequeno Teddy, que é filho de uma garota na qual teve relação temporal com Lupin e acabou engravidando.

Teddy era meu afilhado, e era a coisa mais fofa do mundo. Ele morava com a gente tinha um tempo após sua mãe ter morrido e a guarda ter ficado fixamente para Remus.

Abracei o garotinho que ria em meus braços enquanto chutava minha barriga. Beijei sua testa e logo fui cumprimentar meus padrinhos, que estavam me olhando encantados.

- Eu tenho uma surpresa para você. Tome um banho e depois eu vou te levar em um restaurante, fique apresentável.

Eu ri subindo as escadas enquanto levava meu afilhado para meu quarto, deixando ele em minha cama de casal enquanto separava a roupa que eu usaria.

O banho foi rápido o suficiente para eu me sentir sonolento e o vapor tomar conta de todo o perímetro do cômodo.

Vesti a camisa amarela que eu tinha separado e uma calça jeans, colocando logo em seguida um tênis e jogando os cabelos úmidos para trás. Teddy brincava com as coisas em minha cama e desci as escadas, parando no último degrau para conseguir pegar a cena de Lupin no colo de Sirius.

- Eu não precisava ter uma demonstração de sexo ao vivo, então se conseguirem me ajudar e falar se essa roupa é legal...

- Está maravilhoso. Vamos.

Black pegou um casaco por conta do frio e começou a andar ao meu lado, na rua movimentada enquanto seguimos para um restaurante.

O ar era tão gelado que eu poderia sentir todos os meus pêlos arrepiando enquanto meu cabelo ficava bagunçado. Cruzei os braços enquanto parava na frente de um lugar completamente chique.

- Entre e procure por uma pessoa que você conheça. Quando precisar ir embora, peça para ela te acompanhar, é perigoso para você sair assim.

Empurrei a porta de vidro com batentes dourados e fui atendido por uma mulher com uma postura ereta e com roupas formais, com os cabelos impecáveis.

- Boa noite, senhor. Como posso ajudá-lo?

- Eu sou Harry Potter, poderia ver se tem alguma informação sobre quem eu deveria procurar aqui?

Ela sorriu abertamente e saiu andando, acenando para eu seguir sua direção. Era uma parte reservada, com alguns elevadores e logo abriu a porta para eu entrar no cubículo.

Need Help With Detention [Drarry / PT Version]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin