Capítulo 25 - Good Things

3.8K 474 502
                                    

Draco POV

E sua pele estava tão fria quanto a neve que cobria meus passos. Minhas botas molhadas após eu andar na neve até um lugar seguro com Harry em meus braços. O cabelo bagunçado caindo em seu rosto.

– Eu preciso que você continue respirando, Harry. É a única coisa que pode te manter vivo por enquanto.

Ele apertava minha camisa com força entre seus dedos finos. Seu olhar perdia a cor verde esmeralda para um brilho de dor que também estava colorindo sua camisa de botões azul como o céu, manchando de sangue.

Senti a falta de água atacar minha boca, afetando meu corpo por toda aquela caminhada. Caí no chão com Harry ao meu lado, segurando tão forte minha mão, com um medo avassalador. Respirei pesadamente até encostar as pontas dos dedos até a barra de sua camisa.

Fui dobrando rapidamente a peça de roupa até seu pescoço, olhando os cortes que se formavam ali. A varinha mexeu em minha mão enquanto eu fazia o feitiço não-verbal para fechar os cortes com cuidado, ele parecia sentir a lâmina da adaga infiltrar ali diversas vezes.

– Pronto.

Ele tinha apenas cicatrizes, mas parecia um pouco atordoado. Fiz um feitiço para transformar em um copo, enchendo o mesmo com água até a borda. Abri seus lábios para colocar o objeto em seus lábios, fazendo o líquido revitalizador entrar em seu organismo. Ele sorriu ladino, passando as costas dos dedos em meu rosto.

– Você exala ternura até mesmo quando não precisa, carrega um enorme amor consigo quando não é necessário.

Eu sorri e bebi mais um pouco de água. Eu não poderia voltar agora, seria perigoso. Tinha neve em Hogwarts em uma estação nada gélida. Peguei em seus braços, quando um Comensal passou no corredor paralelo, puxando ele contra uma parede e colocando minha mão em sua boca.

– Você precisa me escutar e fazer o que eu pedir. Mantenha sua varinha apunhalada, eu voltarei para você ao fim da guerra, agora estaremos todos um à cada lado. Terei que te desarmar na Sala Precisa, lá você irá pegar minha varinha, tudo bem?

Ele assentiu hesitante. Beijei seus lábios sentindo lágrimas escorrerem de seus olhos. Olhei para as esmeraldas brilhantes que inundara meu mundo, nenhum dinheiro compraria aquele olhar intenso que deixava meu corpo fumegante.

Larguei seus lábios seguindo correndo até meus pais. Narcisa colocou o braço em meu ombro, esfregando a região para me desejar um sorriso com carinho, um tanto pesado. Meu pai, por outro lado, auxiliava Lorde das Trevas com o ataque.

Sangue estendia-se por onde passávamos, os corpos chocando contra o chão em granito, Lorde comandava o nosso enorme grupo de seguidores fanáticos e um tanto sádicos. Senti uma mão passar em meus dedos, e logo observei atrás de meu corpo, Blaise, que sorria fraco, os lábios tremendo quase como um pânico.

– Prometi cuidar de você. – Ele observou que eu iria retrucar, mas apenas negou, ainda olhando para a frente, seguindo a direção ao meu lado – Para uma paz inferior, para eu não estar aqui apenas por minha família, e porque Ron fez eu jurar que cuidaria de você por Harry.

Agradeci com um sibilar e ele assentiu. Entramos em foco, era cruel. Diversos feitiços e Imperdoáveis para todos os lados, na primeira linha eu consegui ver Sirius Black e Lupin, um ao lado do outro, morando suas varinhas e jogando diversos feitiços contra os que atacavam.

E foi tudo uma questão de segundos quando minha tia entrou em cena, jogando um Avada em Sirius, mas Remus tentou entrar na frente jogando um escudo, algo estava errado ali. Era muito poder em jogo, então apenas joguei meu corpo contra o de minha tia, correndo para o próximo corredor com alguns Comensais em meu encalço.

Need Help With Detention [Drarry / PT Version]Onde histórias criam vida. Descubra agora