Capítulo 17 - I called you Dray

7.8K 916 1.9K
                                    

Harry POV

Eu olhei para a mesa da Sonserina em que Draco não parecia nada incomodado com os boatos, e ainda tinha sido tudo feito na própria casa dele.

Tentei o máximo desviar o pensamento de que foi ele, porque até onde eu conheço ele, eu sei que não faria algo, mas me preparei para o melhor.

- Eu já disse que é mentira, Mione. Eu não mentiria para vocês.

Ron me olhou decepcionado e a garota ao meu lado também me olhou, mas era um olhar carregado de indiferença, o que me fez obviamente ficar grato por não ter mais uma pessoa com dó ou cochichando.

- Você está dizendo que não fez...hm...

Eu assenti quase explodindo de nervoso por ela estar fazendo essa questão desde que eu acordei e escutei isso.

Neville não foi e ele veio correndo me falar isso, e eu acredito nele já que ontem ele foi dormir logo que saiu do banheiro e eu vi mesmo isso.

- Vai ir para a aula de DCAT?

Olhei assustado pra ela, quase cuspindo o suco de abóbora, mas apenas esperei um tempo para começar a falar.

- Claro que sim! Eu não estou doente, só estou mal falado.

Ela riu e eu sorri pra ela. Encontrando o olhar de Draco na outra mesa, eu tentei sorrir mas eu não queria parecer espontâneo, então eu esperei alguma iniciativa dele.

Inclinou o corpo para falar algo no ouvido de Pansy, antes de sair do Salão Principal.

Ele sempre teve esse ar um tanto sensual e um tento chamativo, e eu quis pular nas garotas que estavam falando dele e suspirando apaixonadas.

- Espera as pessoas pararem de falar nele e sai.

Eu assenti, observando Hermione fazer o máximo de esforço para todos desviarem o olhar da porta.

-////

Draco estava encostado na parede, com a capa dobrada no banco de madeira que estava perto do vestiário que usávamos para os jogos de Quadribol.

Suas mãos estavam molhadas pela água que passou no rosto, já que sua pele estava um tanto vermelha pelo frio.

- Você sabe quem foi?

- Nott está trabalhando nisso junto com Pansy. Eu pedi para Blaise olhar mais quem está espalhando, o bom é se tentarmos fazer não chegar em meus pais.

- Você não está preocupado?

- Eu estou se meu pai ficar sabendo, mas se for para as pessoas saberem que estou beijando Harry Potter nos banheiros e jantando com ele.

Eu ri mas sabendo o quanto ele ficaria realmente preocupado se os pais soubessem. Sempre escutei que Lucius Malfoy não era nada amigável com nenhum de seus familiares ou coisa do tipo.

Colei nossos lábios, sentindo suas mãos na minha cintura permitindo eu colocar minha mão quente em seu rosto com uma temperatura baixa.

Passei meu indicador em sua bochecha, apertei os cantos, fazendo um biquinho aparecer em seus lábios avermelhados.

- Não se preocupe, Malfoy. Eu vou te proteger.

Eu soltei um gritinho assustado quando senti suas mãos apertarem minha coxa e subir novamente para a minha cintura, puxando-me para seu colo.

Seu sorriso era tão iluminado, e quase me surpreendi quando seus dedos puxaram meu cabelo assim que sentou no banco, comigo ainda em seu colo.

Deixei os meus joelhos na madeira, mas soltando o peso em suas coxas, fazendo ele arregalar os olhos de um jeito totalmente surpreso.

Need Help With Detention [Drarry / PT Version]Where stories live. Discover now