Capítulo 18 - Godparents

7K 821 1.3K
                                    

Draco POV

Passei meus dedos pelo cabelo de Harry enquanto sentia ele respirar pesado e pausadamente, dormindo.

Alguns fios de seu cabelo escuro caíam em seu rosto e seus lábios estavam entreabertos. Suas mãos apertavam a capa do meu uniforme e ums de suas pernas estavam entre as minhas.

Olhei para a porta quando escutei um barulho dela abrindo, revelando Neville Longbottom, que arregalou os olhos e deixou todo seu sangue esquentar seu rosto.

Era só o que me faltava, dar razão para Longbottom em pleno começo de noite quando eu tinha acabado de "acordar".

- Desculpa, eu não sabia que você estava aqui.

Ele apontou para nós dois e riu baixinho, andando até seu baú, procurando alguma coisa.

- Eu sabia que Harry estava com alguém, não acredito que estejam namorando, ele estava realmente muito feliz.

- Está conversando comigo por quê?

- Eu só queria deixar claro que não vou levar o namoro dele para o lado pessoal, por seus xingamentos e tudo mais. Porque ele é meu amigo, e se ele gosta de você, eu irei respeitar por causa dele, espero que a gente não brigue na frente dele por algo tão inútil.

Ele tinha crescido mentalmente também. Deixou de ser aquele garoto infantil e abestalhado que era antes, e eu me surpreendi por estar assentindo, como se concordasse com aquilo.

- Você realmente transou com Nott?

PROVAVELMENTE Harry iria me bater por eu ter falado sobre aquele assunto. Theo nunca me contou mais sobre o que estava acontecendo em sua vida.

- Eu e Nott somos melhores amigos, Longbottom. E como os dois precisavam se aliviar, a gente juntou o útil ao agradável.

Ele me olhou um pouco triste. Era como se estivesse com alguma coisa em mente e na hora que eu falei, tudo escapou.

- Por que a pergunta?

Quando ele abriu a boca para responder, o garoto em meu colo remexeu-se, acordando. Soltando as mãos de minha roupa e me olhando assustado.

Longbottom saiu do quarto fechando a porta enquanto soltava algumas risadinhas provavelmente por conta da cara de Potter.

- Ainda está aqui...

- Não era para eu estar?

- Só estou surpreso.

Toquei seus lábios e sorri com a lembrança de mais cedo, mas a expressão de Harry não foi muito amigável. Parecia desconfortável, então tirei a mão e deixei as minhas duas mãos ficarem nos bolsos da calça.

Eu não entendia Harry. Uma hora ele queria tudo, e em outras horas ele fingia que não queria nada, e isso me deixava mal. Eu estava dando tudo de mim para ele, e nada de vir algo dele.

- Me sinto estranho. Quero apagar a cena de mais cedo.

Afundou o rosto no meu peito e eu simplesmente queria jogar uma azaração e esquecer ele dentro do dormitório, mas o que eu fiz foi irracional.

Apontei a varinha em minha direção e murmurei um feitiço que me faria ficar atordoado, chegando a desmaiar.

-////

Depois de Pansy e Blaise me buscarem na enfermaria, sentamos em uma toalha decorativa que estava na grama.

Encostei as costas na árvore e fiquei com os olhos fechados enquanto tentava simplesmente esquecer qualquer coisa relacionada ao garoto.

Need Help With Detention [Drarry / PT Version]Where stories live. Discover now