Capítulo 19 - You first

6K 843 1.4K
                                    

Harry POV

Fui pra a sala em que meus padrinhos estavam e logo corri para abraçar os dois, primeiro sendo puxado por Sirius que quase fez eu deslocar todos meus ossos por me erguer do chão.

- Você precisa nos chamar mais, Harry. Não gosta mais da gente?

Olhei pra Lupin que nos olhava um tanto apaixonado e estendia uma xícara de chá que estava quente já que uma pouca quantidade de vapor saía.

Peguei o objeto de porcelana e me sentei em uma das cadeiras, experimentando o chá típico Lupin.

- Draco Malfoy veio falar com a gente.

- É, eu sei. Pansy Parkinson veio falar comigo.

Remus sentou na mesa do suposto professor e fez com que Sirius sentasse em uma das cadeiras porque ele não queria sair dali.

- Ele disse que aconteceu algo que você provavelmente iria nos contar, ele acha que fez algo errado. Quer falar com a gente?

Eu não gostaria de falar sobre minha experiência sexual com Malfoy, não com meus padrinhos, é constrangedor.

- É algo que tem sentido em algo pessoal?

Eu assenti, com medo de olhar para Padfoot e praticamente ser trancado em uma sala com pontinhos de ar e uma fresta para passar a comida.

- Eu não acho que isso seja algo que vocês queiram ouvir, principalmente Sirius.

- Harry, por mais que eu brinque, não quero perder parte da sua vida. Sou seu padrinho, eu vou sempre te proteger, mas pode sempre me conter o que quiser.

Sirius realmente me surpreendeu com isso, incrível. Ele estava falando sério já que ele continuou sério mas com um sorriso.

- Digamos que eu fiz algo com ele, mas eu fiquei mal porque entendi algo errado na hora. E aí eu estou com medo de eu ser só mais um na lista dele.

Remus começou a rir baixo do quanto eu mexia minha mão no ar e corava, enquanto Sirius apertava firme a borda da mesa, tentando manter a calma.

- Seja mais específico, Harry. Há várias possibilidades do que vocês fizeram.

Abaixei meu corpo até conseguir alcançar a barra da minha calça e puxar ela até o joelho, mostrando o vermelho que estava. Olhei para os dois, esperando algum fazer uma pronúncia.

- Eu estou bastante chocado, mas vou ir tomar um ar. Obrigado.

Sirius saiu um tanto petrificado pela porta enquanto parecia um tanto envergonhado por estar falando comigo.

- Ok, eu entendi o que fizeram, mas qual o motivo de ele estar achando que fez algo errado?

- Eu achei que ele não me queria mais, que eu fosse um brinquedo pra ele. Só que ele simplesmente fez tal coisa por meu próprio bem, e fiquei totalmente frustrado.

- Eu tenho medo de perguntar esse frustrado de vocês de hoje em dia.

Eu comecei a rir e assenti, já que era o raciocínio que ele estava tendo. Era algo realmente obsceno.

- Eu estou com medo de eu ser só mais um. Eu realmente gosto dele demais, muito mais do que eu deveria. Apaixonado, sabe?

Ele assentiu sorrindo e sentou ao meu lado, olhando para o chão, enquanto eu mexia os pés.

- Comecei a gostar de seu padrinho nessa sua idade, um pouco mais novo. Aqui em Hogwarts. Nós ficamos algumas vezes, porém eu conheci algumas garotas quando ele foi preso e tudo mais. Me afastei de seu pai para proteger ele.

Need Help With Detention [Drarry / PT Version]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz