Capítulo 23 - Do this

5.2K 543 1.1K
                                    

Draco POV

Segui para a sala, olhando toda hora para trás, com medo de alguém ver o que eu estava indo fazer com Potter. Ele destrancou a porta, deixando claro para eu entrar primeiro.

Fechei quando ele entrou e logo desviei o olhar pra ele, que pegava um frasco com a poção Veritasserum e colocava ao lado da penseira que tinha ali.

- Vem.

Levou a varinha até a lateral e retirou alguns filetes azuis de memórias. Colocou o mesmo na penseira e puxou meu braço.

Afundei meu rosto, encontrando profundidade. O líquido se tornando formas de corpos e logo reconheci Gina e Harry aos beijos em um armário. A porta fechada enquanto o garoto beijava ela, mas não parecia ter nada muito acima.

Alguém bateu na porta em seguida, e então eles saíram, encontrando o garoto que falaram distribuir os boatos. Ele realmente ameaçava os dois. Idiota.

Diversas lembranças passavam no líquido, mostrando tudo o que estava acontecendo. E a vontade de vomitar sempre que eu observava os beijos de Gina com Harry.

Depois que acabou as lembranças, retirei o rosto, olhando para Harry que brincava com os dedos. Ele me olhou com um sorriso ladino e eu neguei.

– Não precisa tomar a poção, Harry. Eu confio em você...

Ele sorriu e eu tomei seu corpo em um abraço, sentindo sua risada. Beijei sua testa e segurei com as duas mãos nas laterais do rosto, juntando nossos lábios.

-////

Sentei na grama pegando uma maçã da cesta, encostando as costas no peito de Harry, sentindo suas mãos passearem em meu cabelo.

Eu estava deixando meus fios crescerem por livre e espontânea vontade, eles já estavam na altura do meu queixo. Harry deixava os dedos percorrerem com cuidado para fazer uma pequena trança, arrancando uma risada minha.

– Você parece uma criança brincando com meu cabelo.

– Eu me amarro no seu cabelo. Tanto de puxar – Senti um puxão no mesmo, fazendo minha cabeça pender para trás, parando em seu ombro – quanto de dar beijos.

Seus lábios macios trilhavam a pele do meu pescoço com destreza. Dei a liberdade de subir minha mão que estava em seu joelho até a área interna de suas coxas, apertando a região.

– Vira de frente, quero te beijar.

Obedeci, ficando com os joelhos no lençol ao nosso lado, segurei com firmeza na parte de suas coxas, fazendo ele arfar contra meus lábios enquanto puxava meus cabelos.

– Você é um gostoso, Malfoy.

Eu ri baixinho, tomando ele em meu braço esquerdo e colocando ele deitado no pano. Abri suas pernas para me encaixar ali, torcendo mentalmente para ele não me dar um soco.

Ficamos aos beijos até Harry dar uma risadinha e deslizar rapidamente a mão para dentro da minha calça, passando a mão pelo cós da minha roupa íntima.

Mordi seus lábios antes de sugar os mesmos para deixar um gemido escapar de seus lábios. Coloquei os dedos com cuidado por dentro de suas roupas e apertei com força suas nádegas.

– Estamos em lugar público, atentado ao pudor, querido.

– O que você vai fazer, Dray?

– Vou fazer você querer gemer meu nome quando não pode, porque seus amigos estão no chalé da frente.

-////

Terminei o banho na banheira com Potter quando recebemos um aviso de Blaise na porta, que iríamos para uma festa. E eu iria tentar uma coisa, na verdade provar uma coisa.

Need Help With Detention [Drarry / PT Version]Where stories live. Discover now