Capítulo 21 - Jealous

6.5K 689 872
                                    

Draco POV

Eu ajudei Harry com o malão assim que Remus trouxe ele com a permissão de Dumbledore. Ronald e Hermione estavam em uma mesa vazia no Salão Principal.

Sentei com eles junto com Potter, sendo seguido por Gina e Luna. Pansy estava com Blaise, vindo também em nossa direção para dividirmos alguns chocolates e doces que compramos no Beco Diagonal assim que recebemos uma ordem de Dumbledore para isso.

Abracei sua cintura e beijei seu pescoço, chamando a atenção de Ginny, que piscou para Potter e mordeu o lábio inferior com os malditos perfeitos dentes, logo jogando a atenção para Luna que falava de alguma coisa do Pasquim.

Afastei meu corpo do seu e peguei um doce qualquer, virando o rosto para Pansy, que me olhou assustada pela ação repentina. Transformei uma caixinha em um papel e a tampa em uma pena, começando a escrever para ela, com cuidado para Harry não ver.

Fiz um floreio, fazendo o recado chegar no bolso da capa de Pansy, que logo pegou e mostrou para Blaise, os dois começando a ler. Apoiei os cotovelos na mesa e esperei uma reação dos dois.

Minha melhor amiga começou a rir, sendo seguida por um Blaise com um sorriso ladino e um tanto malicioso. Eu tinha deixado claro que pretendia falar com Potter sobre algo sexual já que nunca partimos para algo a mais que a cena do banheiro.

E também falei sobre a jogada da Weasley com Harry, do jogo seduzente. Olhei para o meu namorado, que me olhava com a testa franzida, como se tentasse descobrir minha cara envergonhada.

- O que foi? Percebeu que sou gostoso também de olhar?

Ele revirou os olhos e deixou seus lábios curvarem em um delineado um tanto sexy e provocador, passou a língua por eles e chegou perto da minha orelha, mordendo o lóbulo, atingindo em cheio com sua voz baixa.

- Não só de olhar.

Deixou a mão percorrer por baixo da mesa, passando a mesma pela calça, até chegar na parte da frente da peça íntima.

Voltou a atenção para Hermione, que explicava alguma coisa do livro que estava lendo, desviei os olhos parar meus dois melhores amigos, que começaram a rir.

-////

Coloquei algumas garrafas de bebidas e algumas comidas que pedi para Dobby trazer no carrinho, onde levei até Harry, que estava deitado na cama daquela Sala Precisa.

Peguei um pouco de suco e olhei para ele, que me encarava esperando algum assunto.

- Você já pensou no que fazer quando a guerra acabar, quando isso passar?

A pergunta me deixou surpreso, eu tinha esperança dela acabar rápido, de preferência em poucos dias, não como da última vez em que foi um grande poder nas mãos dele.

- Eu gostaria de ser medibruxo, não quero ir para alguma empresa, talvez eu conseguisse aumentar a renda Malfoy, mas eu acho que de resto...

- Eu não sei o que fazer, sinto que posso ir para Auror, mas eu não acho que eu faço parte disso, seria tão idiota Harry Potter como Auror.

Eu assenti rindo. Era algo que todos ali estavam jogando verde como se esperasse isso, como se estivesse deixando óbvio o destino dele, mais uma vez.

- Você ainda tem um tempo para pensar, é algo sério.

Mordi um pedaço de morango, deixando o resto cair no chocolate, logo com um floreio direcionei o mesmo a passar pelos lábios de Harry, sujando com o chocolate.

Fui engatinhando até ficar entre suas pernas e roubar a fruta, comendo ela. Mordi seus lábios, sentindo o amargo da cobertura que cobria o avermelhado.

Need Help With Detention [Drarry / PT Version]Onde histórias criam vida. Descubra agora