Capítulo 24 - Without you

4.8K 483 574
                                    

Harry POV

Eu estava perdido, nós estávamos perdidos. Eu tinha sido enviado com Hermione e Ron para um lugar reservado no interior de Londres, afastado totalmente de Hogwarts e de algum lugar perigoso.

A Ordem descobriu sobre as Horcruxes e ficaram com a missão de encontrá-las. Mione queria negar e avisar que iria fielmente ao encontro delas. Tínhamos ajuda também de Neville e Draco, que guiava escondido dentro de Hogwarts.

– Eu não aguento mais não ter notícias de como estão as coisas.

Ron resmungou concordando enquanto eu jogava meu corpo no sofá. Era um cubículo um tanto rústico que estávamos, nada daquilo de filme ou sonho. Todo revestido por madeira e tijolos, quatro camas de solteiro cobertas com lençóis que fizemos aparecer. Um frigobar do lado de um pequeno sofá, e um banheiro oposto à parede que tinha o necessário.

– Você não precisa ficar assim, Ron. É apenas por um tempo, para nossa própria segurança, sabemos que só fazemos a coisa errada e deixamos o jogo errado.

Mione acalmou o ruivo enquanto mexia com cuidado uma sopa na panela que estava no fogão encostado na parede. Ela tomou cuidado, levanto a colher até os lábios, saboreando entre os mesmos. Um suspiro baixinho como se julgasse foi solto e eu ri baixinho, fazendo ela sorrir.

– Estou com medo por Draco.

– Te entendo totalmente, Harry. Se esperarmos, teremos melhores resultados. Levaremos você quando recebemos um aviso de Sirius ou de Remus, enquanto não recebemos, você estará ao meu cuidado e ao de Ron.

Eu olhei incrédulo pra ela, mas apenas aceitei, sentando de frente para os exemplares que estavam chegando do Profeta Diário.

Eu só queria ter notícias de alguém, mas eu só ganhava um ar de mistério, e cada vez que uma pergunta tinha resposta, outra questão aparecia com um nível um tanto mais complexo.

– Chegou uma carta.

Nós três corremos para a coruja, que apenas ameaçou voar quando chegamos parecendo crianças de 6 anos em uma noite de Natal. Eu peguei o papel quando os dois reviraram o olhar. Tinha destino ao meu nome com uma letra cursiva que eu suspirei só de reconhecer como a de Draco Malfoy.

"Olá, Harry. Como estão? Weasley já quis te matar por você ficar suspirando meu nome? Eu estou com saudades. Não responda essa carta, eu sei que está bem, você é corajoso e forte para tudo isso que está acontecendo.
Blaise e Pansy estão bem. Sirius e Remus estão como linha de frente para qualquer ataque, mas eu estou responsável por eles, por sua causa, porque eu não me perdoaria se algo acontecesse com eles.
Eu não vejo a hora de tudo isso acabar, mamãe está desesperada com os comandos do Lorde das Trevas e dos que meu pai está enviando. 
Eu te amo muito, Harry Potter. Meu pai acabou de chegar, iremos avançar para Hogwarts. Tenho que colocar os Comensais da Morte dentro do castelo. Já avisei meu padrinho e a Ordem de Fênix, eles me encorajaram para isso, eu estou sendo rastreado, não estou em perigo."

E a carta acabou ali, com somente isso. E o perfume adocicado de Draco estava naquele pedaço de pergaminho, no qual eu cheirei tão forte que era como se ele estivesse ali. Meus olhos carregaram lágrimas.

– Eu preciso ajudar ele, Mione.

– Ele está seguro.

– Não está! E se antes de algum integrante da Ordem encontrar ele, já terem lançado um feitiço ou matado ele. Eu preciso proteger eles. Essa guerra é minha e de Voldemort.

-////

Caminhamos cansados até a casa de meus padrinhos, que nos olharam assustados, mas me assegurei nos braços de Sirius, que tremia como se fosse morrer enquanto banhava minha camisa com suas lágrimas.

Need Help With Detention [Drarry / PT Version]Where stories live. Discover now