Capitulo 8

220 18 0
                                    

Andrew on

Eu vejo o meu pai George descer as escadas com uma estranha expressão de assustando e ao mesmo tempo de feliz, o mesmo se aproxima de mim e do agora eu percebo que o mesmo esta emocionado com alguma coisa.

Andrew: O que esta acontecendo com você pai??

George: Eu acho que o seu filho estava do nosso lado esse tempo todo e a gente nem percebeu, meu filho.

Andrew: Do que o senhor esta falando??

George: O Ursinho que você deu para o seu filho no dia que ele desapareceu, apenas o seu filho sabia o nome dele estou certo???

Andrew: Ele o deixou cair do lado de fora da festa pai, não estou entendo o que você quer me dizer.

George: Quando eu entrei no quarto do garoto o mesmo estava chorando muito e murmurando coisas que eu não entendi, porém ele disse uma coisa que me deixou intrigado e me fez buscar o ursinho no meu quarto.

Andrew: Você pegou o ursinho do meu filho, o que o senhor fez com ele??

George: Eu só preciso que você me diga uma coisa, o nome do ursinho que o seu filho escolheu por acaso e Olli??

Andrew: E sim pai, mais como o senhor sabe disso se eu nunca contei isso para ninguém.

George: Perguntei como o garoto lá em cima sabe o nome do ursinho e só parou de chorar quando eu entregue o mesmo para ele, filho eu acho que todo esse tempo você tem estado com o seu próprio filho e nem percebeu.

Eu fico olhando o meu pai e pensando se aquilo e algum tipo de brincadeira, porém eu podia perceber que o meu pai não mentiria sobre uma coisa dessa para mim.

Andrew: O Jack me disse que estranho ele no começo, por que ele achou que o Manuel era parecido demais com a gente.

George: Mesmo que você não se sinta pronto para reviver essa estória novamente filho, eu tenho quase certeza que o garoto lá em cima não e apenas o garoto que você encontrou e levou para uma sala de cirurgia.

Andrew: Pai, eu não vou fazer nada se pensar pelo meu bem e da Mia. Veja se o senhor consegue descobrir alguma coisa da família dele, converse com a polícia sobre as novas pistas que eles tem e veja se o Manuel esta ligando a algumas delas.

George: Só não tome o ursinho do garoto filho, ele ficou bem mais calmo com o mesmo e tome cuidando com as atitudes que você vai tomar daqui para frente.

Me pai sai me deixando pensativo sobre o que ele disse, como ele falou que o Manuel estaba durmindo eu deixo as coisas que tinha preparado para ele e corro para o meu quarto e pego um álbum do meu filho que e o único que a gente tem para poder matar a saudades dele.

Eu pego a última foto que eu tirei com ele que foi no mesmo dia que ele desapareceu, em seguida eu vou para o quarto que o Manuel estava durmindo e coloco a foto ao seu lado para eu podesse analisar e foi então que eu perceber duas coisas.

Na foto mostrava claramente a tal mulher raiva que os polícias falaram, como eu nunca tinha percebido ou até mesmo visto essa foto antes.

Eu não podia acreditar no que eu acabei de descobri, por isso eu pego o meu telefone e vou para a parte de baixo da minha casa onde eu podesse conversar com a polícia.

Eu pedi para que ele me mandasse um foto de como o meu filho seria depois de grande, como eles tinham reaberto o casos eles me informaram que no minino até a noite eu teria a foto.

Eu volto para o quarto do Manuel e ficou olhando ele durmir com o ursinho, eu não podia acreditar que tudo isso estava acontecendo e nem no que eu tinha acabando de descobrir.

Agora eu sei o motivo daquela mulher não queria cuidar do Manuel e nem saber do mesmo, ela não se importa com o Manuel eu do não entendo por que ela fez isso com o garoto sendo que nem amar ela a mesma foi capaz.

Eu não acredito que depois de tantos anos eu podia estar 2 meses com o meu filho e não ter percebido, desde o começo eu senti uma diferente pelo mesmo e sinceramente eu espero que as minhas dúvidas acabem quando os polícias me mandaram a foto se como o meu filho seria depois de grande.

Eu não podia falar isso para a Mia ainda até por que eu não sabia qual seria a reação da mesma, eu espero que até a noite o meu pai também tenha conseguido alguma coisas das que eu pedi.

Sinceramente eu preciso saber a verdade e não sei se vou conseguir durmir sem saber, se o garoto que estava durmindo ali era ou não o meu filho que foi tirando de mim quando ele era pequeno.

Seja Minha PrincesaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang