Capitulo 9

221 18 0
                                    

Manuel on

Quando eu acordei eu percebi que já era de noite e que o Jack estava ali me olhando curiosamente, eu sorrio para o mesmo e logo ele se senta ao meu lado sorrindo e diz:

Jack: O que o meu irmão esta fazendo???

Manuel: Eu estava durmindo, eu tive um sono estranho e agora a eu estou aqui com o mesmo ursinho do meu sono.

Meu irmão sorri para mim e dava para ver que ele estava sendo verdadeiro comigo, eu achei que estava em um sono só que o ursinho continua aqui mesmo que eu esteja acordando o que e meio estranho.

Jack: Olha eu tenho uma coisa para contar para você.

Manuel: O que foi???

Jack: Eu vou durmir aqui no quarto com você, por que nos vamos ver alguns filmes só falta você aceitar.

Manuel: Eu aceito sim.

Ele sorri para mim e diz que vai para o quarto dele tomar um banho e troca de roupa e logo sai do meu quarto, minutos depois o meu pai aparece sorrindo para mim e diz:

Andrew: Seu irmão acabou de me contar que vocês dois vão ver filmes essa noite, por isso eu quero saber se voce quer alguma especial para vocês comerem??

Manuel: Eu como qualquer coisa pai.

Ele sorri para mim e sai do quero, e meio estranho pensar que eu devo ter vivendo tantas coisas juntos a eles e agora eu simplesmente esqueço quem eles são.

Mia: Pelo visto o quarto de um certo mocinho esta muito movimentando hoje.

Minha mãe se senta na cama ao meu lado e eu a abraço por que eu estava com muita suadades dela, ela estava sorrindo para quando ela me solta do abraço e diz:

Mia: Você e o seu irmão vão ficar acordados até que horas mocinho??.

Manuel: Ohhh!!! Mae eu não sei por que o meu irmão não me disse isso.

Mia: Tudo bem, avisa para o seu irmão que amanhã ele nao precisa ir a aula.

Manuel: Por que você não diz??

Mia: Eu e o seu pai vamos em um lugar muito importante agora, seu avô esta lá em baixo junto com o doido do seu tio e vão ficar de olho em vocês dois.

Minha mãe fica aqui no quarto conversando comigo por alguns segundos até que o meu pai aparece para avisar que os dois tinham que ir, eu fico pensando que poderia ser alguma coisas seria e que também era melhor eu não perguntar para onde eles iriam.

Jack entra no meu quarto apenas de calca e com alguns filmes em sua mão, eu fico rindo dele por que o mesmo Fica fazendo gracinha para me fazer rir.

Manuel: Por que eu estou achando que você está responsável por me distrair Jack??

Jack: Eu do jeito que sou já teria te contando se isso estivessem acontecendo, digamos que eu não consigo esconder muito bem as coisas dos outros.

Manuel: Vai colocar esse filme ai, que eu quero ver logo o que você andou escolhendo para agente ver.

Jack: Eu te garanto que não e nada que você já não tenha assistido, mais bem vamos agora começar a nossa sessão de filmes.

Eu começo a rir do meu irmão mais novo, logo o mesmo se deita na cama ao meu lado e agente começa a ver o primeiro filme que foi escolhido pelo mesmo.

Quando a gente estava na metade do filme, o meu avô trouxe comida a para nois dois e deixou a gente sozinhos para map atrapalha o nosso cinema de irmão que foi apelidado pelo meu caro irmão Jack.

Jack: O Vô faz o melhores milkshake do mundo, eu amo isso.

Ele tinha trazindo várias coisas para a gente comer, no meio disso tudo estava um milkshake para mim e um para o Jack que ficou super feliz por isso.

Meu irmão me contou que a coisa que ele mais gosta e coisas geladas e por isso o sorvete e a coisa preferia dele, mesmo que a gente tivesse vendo filme a gente ficava conversando por longos minutos.

Jack: Você parece estar com sono.

Eu realmente estava com uma vontade de durmir, por isso eu me encosto no meu irmão e acabo durmindo ali mesmo por que segundo o meu pai os remedios que eu estou tomando e o que causa o sono em excesso em mim.

Antes que eu Apague completamente eu escuto o meu irmão desligar a Televisao e se ajeitar na cama de um jeito que eu podesse durmir abracando com ele, eu fico feliz que o meu irmão seja tão bom comigo e que a gente se de tão bem assim.

Jack: Boa noite, descansei bem baixinho.

Ele disse aquilo para mim de uma forma tão serena que a minha primeira reação foi sorrir e depois me entregar ao sono que estava me consumindo pouco a pouco.

Seja Minha PrincesaWhere stories live. Discover now