Capitulo 19

166 12 1
                                    

Manuel on

No dia seguinte o meu pai me levou na faculdade que segundo ele eu estava antigamente, ele contou o motivo de eu ter faltado tanto e por isso eu posso voltar para a faculdade e todas as minhas faltas seram abolidas.

Depois disso o meu pai me levou de volta para casa e foi para o hospital, digamos que eu tinha que me arrumar para ir no tal fandom com a Bia.

Quando eu termino de me arrumar eu vejo que a Bia esta na sala me esperando, eu acredito que o meu irmão deve estar com a quase namorada dele em algum lugar.

Manuel: Suponho que o meu irmão deve estar com a sua amiga em algum lugar.

Bia: Ele foi com ela até a casa da mesma, mais agora a gente pode ir e que a gente tem que estar no fandom por causa do vídeo que eu irei gravar com as meninas.

Manuel: Vocês tem um canal ou alguma coisa do tipo??

Bia: Sim eu e as meninas temos um canal, só que também temos o BIU que você costumava participar.

Manuel: Você tem algum vidro meu participando dessas coisa que você me disse??

Bia: Tenho sim, vou te mostrar deixa só eu pegar o vídeo aqui.

A Bia pega o telefone dela começa a pesquisar alguma coisa, logo a mesma me mostra alguns videos onde eu cantava e dançava com ela e várias outras pessoas.

Eu parecia feliz naquela foto, eu olho para a Bia sorrindo e entrego o telefone dela. Em seguida, eu beijo a Bia por que eu já tinha percebido que eu não senti apenas atração pela Bia e sim alguma coisa parecida com amor.

Em seguida nos dois saímos, quando estávamos em uma praça um garoto que eu nunca tinha me visto e um homem me olham e dizem o meu nome e logo se aproximam da gente.

Alex: O que você esta fazendo aqui manuel??

Antonio: Enquanto todos estavan preocupados com você e achando que você estava morto, você simplesmente aparece aqui como se nada tivesse acontecido.

Manuel: E você não deveria estar chegando perto de mim, eu aposto que você tem alguma coisa a ver com a mulher que me tirou dos meus pais biológicos. E você deve ser o garoto que tentou me afogar, se alguns de vocês dois chegar perto de mim novamente eu vou avisar a polícia.

Eu pego a mão da Bia novamente, alguns minutos depois a gente estava longe daqueles dois e bem perto do tal fandom segundo a Bia.

Quando entramos no tal fandom eu vejo todos os amigos da Bia e também o meu irmão, quando o baixinho me vê ele vem correndo até mim me separado para Bia e me levando para um canto mais afastando.

Jack: O que você acha de nos dois pedirmos as meninas no mesmo dia, você tinha me falado que me ajudaria e como você está ficando com a Bia eu pensei nisso.

Manuel: Ei Fica calmo irmão, a gente pode planejar tudo isso mais eu acho que vamos ter que perguntar para a mãe ou para o pai onde nos podemos fazer uma coisa nem romântica.

Jack: Certo, agora vamos voltar para que elas não desconfie.

Manuel: Eu tenho que te contar uma coisa.

Jack: O que aconteceu irmão???

Manuel: Alex e um outro homem que a Bia me disse que se chama Antonio, nos pararam e ficaram nos falando um monte de coisa.

Jack: Você que avisar para o nosso pai???

Manuel: Eu acho que sim, eu preciso de um telefone logo.

Jack: Não era para mim te contar, mais o pai disse hora que ele foi para o hospital ele comprou um celular para você e iria entregar quando você chegasse em casa.

Manuel: Tudo bem, fala com o pai que se ele puder vir me buscar aqui por que eu sinto que tem alguma coisa preste a acontecer eu estou com medo.

Ele disse que iria ligar para o nosso pai, por isso eu fui até o lado da Bia para que agente conversasse um pouco antes que o meu pai chegue para me buscar.

Depois de um tempo uma mulher Ruiva entra junto com o tal de Antonio, meu irmão já estava ao lado da Celeste é me olhava preocupado.

A mulher chega perto de mim e começa a beijar o meu rosto e dizer que estava preocupada comigo, eu estava a reconhecendo por isso eu me afasto um pouco e ela começa a se aproxima der mim e eu só continuo andando para trás.

Manuel: Sai de perto de mim.

Antonio: Pare de brincadeira Manuel, você vem com a gente nesse momento.

Manuel: Eu não vou com nenhum de vocês dois, você não vai chegar perto de mim.

Nesse momento o meu pai aparece, como eu estava com medo deles eu dou um jeito de sair correndo e abraço o meu irmão.

Andrew: Quem você pensam que são para chegar perto do meu filho.

Lúcia: Seu filho, ele e meu filho e isso aqui na minha mão e uma ordem do juiz que ele venha comigo e também comunicando você vai ter sua licença de médico caçada por que você roubou o meu filho e ainda falsificou um atestado de óbito.

Andrew: Esse papel na sua mão na vale nada minha cara, você pode fazer o que você quiser por que tudo vai provar que foi você que roubou o meu filho de mim. Agora não chega mais perto do meu filho, por que se não isso vai dar problema para você.

Antonio: O senhor na esta vendo que isso e uma ordem judicial, se você se negar a entregar o nosso filho você vai ser preso.

Andrew: Ótimo façam o que você quiserem, mais o meu filho não fica perto de vocês nunca mais.

Meu pai sai e nos dois vamos atrás dele, quando entramos no quarto o meu pai me olhava preocupado e atende o telefone.

Quando o meu pai desliga o telefone, o mesmo muda a rota completamente nos levando para um aeroporto e vamos para uma área que eu não conheço que tinha um jatinho.

Andrew: Eles estão registando a nossa casa, eles querem você de qualquer jeito filho eu não posso deixar eles pegarem vocês novamente.

Manuel: Pai, o senhor vai ficar bem??

Andrew: Eu vou ficar meu amor, agora vocês dois se cuidem papai ama vocês e só estou mandando vocês embora por que e para o bem de vocês.

Ele da um beijo na testa, logo eu e o Jack entramos naquele avião com a esperança que tudo fiquei bem com os nossos pais.

Seja Minha PrincesaWhere stories live. Discover now