Capítulo 32

111 8 0
                                    

Manuel on

Bia: Será que você pode acordar meu amor, nos precisamos falar sobre uma coisa.

Eu confesso que levei um susto com a Bia estar ali me acordado, por isso eu abro os meus olhos sorrindo.

Manuel: O que aconteceu Bia???

Bia: Eu não sei direito príncipe, mais eu acredito que eu esteja grávida.

Manuel: Você já fez o exame????

Bia: Eu não quis fazer o exame Manuel, eu tenho medo de contar para os meus pais. Manuel, eu sou muito nova não tem como a gente ter um filho neste momento.

Manuel: Olha vamos para o hospital do meu pai fazer um exame, se você realmente estiver grávida a gente resolve o que faz mais sinceramente eu espero que você não esteja pensando em tirar o nosso filho, por que se você fazer isso eu não irei mais falar com você.

Bia: Eu não estou pensando nisso Manuel, eu jamais faria isso com uma vida.

Manuel: Eu vou no meu quarto vestir para a gente ir no hospital, por enquanto não diga isso para ninguém.

Eu saiu do meu quarto e começo a me vestir, se a Bia realmente estiver grávida ela estaria de 3 meses. Eu espero que o meu pai não fiquei bravo comigo por isso, mais se ela realmente estiver grávida eu vou fazer o possível para ser um pai tão bom como o meu ou até melhor.

Hoje em dia eu tenho o meu pai como um exemplo, ele pode estar em qualquer situação que mesmo assim ele faz de tudo para proteger os filhos e estar com eles.

Depois que eu acabo de me vestir, eu saio da minha casa com a minha namorada indo para o hospital. Quando nos dois chegamos lá, eu peço para fazer  uma ultra-som na Bia por que se ela realmente estiver grávida nos já vamos ver o nosso bebê.

Logo somos encaminhado para uma sala e lá tinha uma mulher que sorri para a gente, ela pede para que a Bia se deite e começa a passar o aparelho lá para ver se tem algum bebe Ali.

- Olha aqui o bebe de vocês, pelo que eu vejo a mocinha aqui está com três meses de gravidez, Você já tinha feito esse exame antes??

Ei iria responder, porém eu vejo o meu pai entrado com um outro homem, quando ele vê que eu estou ali com a Bia ele parece um pouco confuso.

Meu pai parecia confuso com o que estava vendo na tela, logo ele olha para mim e para Bia e diz:

Andrew: Alguém pode me explicar o que esta acontecendo??

Manuel: Eu engravidei a Bia pai, se quiser eu saiu de casa só não fica de mal de mim.

Andrew: Eu jamais faria isso com voce, e meio estranho pensar que eu vou ser avó e tudo mais agora só falta o Jack fazer isso, mais sinceramente filho a única coisa que me importa e a sua felicidade.

Eu não entendia o que eu o meu pai estava fazendo aqui, eu fico olhando para ele e para o outro médico que estava ao lado dele e digo:

Manuel: O que você está fazendo aqui pai??

Andrew: Eu vir conversar com Jade e o marido dela.

Eu olho para a mulher que estava na minha frente que não parecia saber o motivo do meu pai querer conversar com ela, eu abaixo a cabeça e fico olhando para o Chão.

Jade: O que será que o poderoso chefão esta querendo comigo, olha Andrew eu tenho que terminar isso aqui e depois a gente se fala fica lá fora conversando com o meu marido.

Manuel: Eles podem ficar???

Jade: Tudo Bem, Bom aqui limpa a sua barriga com isso aqui que eu vou estar esperando vocês na sala ao lado. Me acompanhem garoto, fazendo o favor.

Meu pai e o marido dela a seguem, em seguida eu ajudo a Bia a se limpar e nos dois vamos para a sala que a minha mãe Biológica tinha dito para mim ir.

Sinceramente eu espero que a mesma não queira afastar nem eu e nem o Jack da vida dela, assim que entramos na sala eu vejo a mesma conversando com um garoto que era mais novo que eu e que o Jack.

Ela entrega alguma coisa para o garoto que sai da sala, como eu tinha pedido o meu pai o marido dela estava lá.

Depois que a mesma passa alguns medicamentos para a Bia, eu olho para o meu pai e peço para que a Bia me espere lá fora. Assim, que a minha namorada sai a minha mãe e o marido dela ficam olhando para o meu pai.

Jade: Agora eu estou bem confusa, o chefe quer falar comigo e o filho dele também.

Ela não deve ter percebido que eu sou o filho dela, eu fico pensando que talvez a Mia não tenha contando o que fez com os bebês que a Jade teve no lugar dela.

Andrew: Você conheça a Mia estou certo??

Para minha surpresa quem responde e o marido dela, que pelo que o meu pai disse se chama Josh.

Josh: Olha cara eu sei que você e o dono desse hospital e tem os medicos que quiser, mais não vem falar daquela mulher.

Andrew: Eu preciso saber.

Jade: Eu conheço ela Andrew, quando eu era mais jovens ela me pagou duas vezes para ter dois filhos do marido dela. Na última vez que tudo isso aconteceu, eu era muito ingênua naquela época.

Josh: Cara aquela mulher nunca deixou a Jade ver os filhos dela, entao nao vamos tocar no nome dela já e difícil a Jade ver ela circulando pelo hospital. Eu não entendo, o que o chefe tem haver com uma empregada.

Manuel: Como assim empregada??

Jade: No meu primeiro dia qui no hospital, eu perguntei para a Mia sobre os meus filhos ela disse que os mesmo tinham morrido com o pai em um incêndio e que ela tinha se mudado para trabalhar aqui.

Ela não sabia que eu e o Jack estávamos vivos, o pior disso tudo e que ela nem sabia que o meu pai era o marido da Mia e que ela foi mãe dos dois filhos do patrão dela e do marido.

Seja Minha PrincesaWhere stories live. Discover now