Capitulo 11

227 20 0
                                    

Manuel on

No dia seguinte quando eu acordo, eu vejo o meu irmão entrando no quarto todo sorridente por hoje ser sábado.

Jack: Eu pedi para o pai deixar eu levar você comigo em um lugar, eu espero que você queira sair comigo irmão.

Manuel: E claro que eu quero, eu só tenho que me arrumar e ai a gente pode ir.

Ele sai do quarto para que eu possa me arrumar, era muito legal saber que o meu irmão gostava de mim e que o mesmo sempre me incluía nas coisas que ele iria fazer.

Depois que eu tomo um banho e visto as minhas roupas, eu encontro o meu irmão e o meu pai conversando na porta do meu quarto.

Andrew: Oi filho, olha promete para o pai que qualquer coisas vocês dois vão ligar para mim ou para a mãe de vocês???

Manuel: Eu não tenho um telefone pai, mais qualquer coisa eu peço para que o Jack te ligue.

A gente combina algumas coisas com o meu pai e depois saímos de casa, dava para ver que o meu irmão estava feliz por estar saindo para passear um pouco.

Manuel: Você está feliz???

Jack: Claro que sim, eu estou indo passear com o meu irmão mais velho e apresentar essa linda cidade para o mesmo.

Manuel: Certo, me diz onde a gente vai primeiro?

Jack: Eu combinei com a Celeste de tomar café da manha com ela na República junto com os amigos dela.

Manuel: Você já estão namorando irmãozinho???

Jack: A gente esta ficando, mais eu gosto muito dela e quero muito ser o namorado dela.

Manuel: Se quiser eu posso te ajudar a planejar o pedido de namoro.

Jack: Eu confesso que vou gostar muito se você fazer isso, obrigado por ter se oferecido.

Nos dois fomos o caminho inteiro conversando, dava para ver que o meu irmão estava feliz por estar indo ver a namorada dele.

Quando chegamos em frente a tal República que ele tinha falando eu tive a estranha sensação que eu já tinha vindo nesse lugar antes, o meu irmão Fica me olhando por um tempo até que o mesmo diz:

Jack: Você esta bem irmão???

Eu não sabia se contava para ele que tinha a estranha sensação de ter estado aqui antes, só que sinceramente eu hoje acho que o meu passando não me importa por que os meu país e o meu irmão tem sido maravilhosos para mim.

Manuel: Eu estou bem irmão, eu só estava pensando na mãe e no pai.

Jack: Eles te amam irmão, acredite quando eu digo que para gente você e a coisa mais importante para nos.

Ele me abraça e logo a gente entra na tal República, dava para ver que aqui e um lugar muito lindo por sinal.

Quando chegamos na cozinha do local, percebendo que não tinha ninguém ali e por isso o meu irmão manda uma mensagem para a namorada dele perguntando onde eles estão.

Jack: Ela disse que eles estão vindo para cá, por que os mesmo tiveram que buscar algumas coisa e que a gente pode ficar aqui esperando eles chegarem.

Manuel: Não vai ser estranho a gente ficar aqui sem que não tenha ninguém aqui, eu fico preocupado que suma alguma coisa e depois eles culpem a gente.

Jack: Não precisa ficar com medo disso irmão, eu aposto que ninguém vai se importam da gente esta aqui sendo que eles mesmos falaram para a Celeste me dizer isso.

Se a namorada dele mandou o mesmo ficar aqui esperando ela, talvez não tenha realmente um problema nos ficamos aqui e só que eu tenho medo mesmo de ficar em uma casa quando os donos não estão.

Manuel: Você disse para a sua namorada, que você iria trazer o seu irmão???

Eu não tinha pensando que talvez ele não tenha contando para a tal Celeste que iria me trazer, tomara que ele tenha dito por que eu não quero passar vergonha na frente da garoto que o meu irmão tanto ama.

Jack: E claro que eu disse irmão, eu já tinha te falando isso ontem a noite.

Ele tinha me falando mesmo e eu tinha esquecido, mais o que importa e que a namorada dele já sabe que eu vim com o meu irmão e sinceramente estou ansioso para conhecer a garota que roubou o coração do meu irmão.

Manuel: Você tinha comentando de um trabalho da escola comigo, quando você tem que começar a fazer???

Jack: Eu combinei com as meninas da gente começar na segunda, eu chamei elas para ir lá em casa espero que você não achei ruim.

Manuel: Por que eu acharia ruim irmão, você tem que estudar e eu entendo muito bem isso e fora que a casa e sua também.

Jack: Eu admito muito você Manuel, você e o melhor irmão do mundo.

Ele me abraça e dava para ver que ele estava muito feliz, eu só não tinha entendido por que ele disse que me admita se eu não lembro de ter feito nada para que ele me admita se.

Mais também eu perdi a memória, então seria basicamente impossível de eu lembrar se tinha feito alguma coisa ou não para que ele gostasse tanto de mim assim.

A gente fica conversando por um tempo, como eu precisa ir ao banheiro o meu irmao mandou uma mensagem perguntando para a Celeste onde ficava o Banheiro e quando ela me respondeu eu foi ao banheiro deixando o meu irmão esperando a namorada dele lá na cozinha.

Logo que eu saiu do banheiro eu volto para aonde o meu irmão estava, assim que eu entro na cozinha e todos começam a me olham e assim como eu o meu irmão estava estranhado o que estava acontecendo.

Uma garoto que estava sentanda ao lado de um garoto, se lentanta e diz:

- Manuel????

Por que essa garota sabe o meu nome, se eu não conheço a mesma e estranho isso eu fico olhando para o meu irmão que estava tenso com tudo aquilo e parecia estar mandando mensagem para alguém.

Seja Minha PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora