Capitulo 26

134 10 2
                                    

Jack on

- Será que eu posso entrar??

Jack: Você deve ser o Filho do Rick, estou certo???

- Sim, eu me chamo Noah.

Jack: Entra ai, seu pai já sabe quando o meu irmão vai acordar??

Já tinha se passando um dia desde que eu acordei, o que estava mais me preocupando era o fato que o meu irmão não dava nenhum sinal de vida como se ele nem tivesse naquele quarto.

O cara que nos encontrou e está cuidado da gente se chama Rick, como ele tinha que fazer as coisas aqui na fazenda deles o Filho dele Noah iria nos fazer compania.

Noah: A gente ainda não saber, mais o que eu posso te dizer com toda a certeza e que os batimentos do seu irmão estão cada dia mais forte o que me faz acreditar que logo ele vai acordar.

Jack: E estranho não me lembrar de nada que não seja o meu irmão, eu fico pensando será que os meus pais estão nos procurando?

Noah: Eu posso descobri isso para vocês mesmo que demore um pouco, digamos que aqui não tem muito sinal.

Jack: Eu entendo e agradeço por tudo que vocês estão fazendo para a gente, eu espero um dia poder retribuir isso para vocês.

Noah: Não se preocupe com isso agora, agora me diz você se lembra o nome do seu irmão???

Jack: O nome dele e Manuel.

Eu fico olhando o meu irmão durmindo ali naquela cama ao lado da minha, e estranho pensar que eu acordei e ele ainda está durmindo.

Noah: Ele e você são garotos fortes, eu tenho certeza que vocês dois vão sair dessa e vão rir ainda do que aconteceu.

Eu fico conversando com o Noah, logo eu escuto algum barulho. O Noah anda até a cama do meu irmão, logo ele se sentar ao lado do mesmo e tenta escutar o coração dele.

Noah: Tem alguma coisa muito errada, seu irmão abriu os olhos e tem batimentos só que ele não fala e nem faz nada. Eu preciso chamar o meu pai, eu já volto.

Ele sai correndo e eu com um pouco de dificuldades me levanto, logo eu me sento ao lado do meu irmão que esta olhando para o teto e seu olhos não tinham nenhum resquício de sentimentos ou alguma coisa parecida, era como seu o meu irmão estivesse vários por dentro.

Alguns minutos se passam e logo o Noah aparece com o pai dele, o mesmo parecia estar preocupado e por isso anda até o lado dele para poder ver o que estava acontecendo nos mandando sair do quarto em seguida.

Rick: Seu irmão esta em um tipo de paralisia, deve ter acontecido alguma coisa para ele ficar assim.

Eu estava penando no que podia ter a acontecido para o meu irmão estar daquele maneira, eu precisa agora cuidar dele mais do que nunca e só agora eu tinha consciência disso.

Jack: Eu quero voltar para minha casa que eu não me lembro onde e, só que eu acho que primeiro o meu irmão tem que estar melhor.

Rick: Eu tenho certeza que ela vai melhor, a gente esta a muitas horas da cidade então eu acho que e melhor esperar um pouco para que vá para lá.

Jack: Eu concordo com você, mais eu ainda acho que o meu irmão tem que comer alguma coisa.

Rick: Eu e o Noah vamos lá em baixo buscar alguma coisa para vocês comerem.

Eles saem do quarto, eu me levanto com um pouco de dificuldades e me ajoelho na frente do meu irmão assim segurando as mãos dele que agora estava sentando olhando para o nada.

Jack: Irmãozinho eu não me lembro de muitas coisas, mais eu preciso saber o que aconteceu com você. Eu estou aqui irmão, então quando você se sentir bem para falar e só me dizer.

Para minha surpresa quando eu olho para cima o meu irmão estava me olhando, agora que tinha percebido que ele estava novamente com um brilho nos olhos.

Do nada ele começou a ficar um pouco agitando e por isso eu deitei ele na cama, eu já estava ficando preocupado e por isso eu chamei o Rick e o Noah que entraram correndo no quarto.

Noah: O que esta acontecendo???

Jack: Eu comecei a disse que ele podia confiar em mim, porem ele me olhou por uns minutos e logo começou a ficar agitando.

Eu sinto a mão do meu irmão aperta a minha, quando eu olho para o mesmo estava saindo uma lágrima no olho dele e o mesmo parecia querer me dizer alguma coisa.

Jack: Irmão, pode me dizer alguém coisa eu sou de confiança e eles também.

Manuel: Foi ela, eu estava com muita dor de cabeça mais eu escutei ela falando para colocar fogo na casa. Eu tentei me levantar, porém a mesma injetou alguma coisa em mim. Ela vai machucar o papai, você precisa proteger ele.

Ele estava muito nervoso e depois que ele disse aquilo ele simplesmente fechou os olho, ele tinha voltado a durmir em questão de minutos.

Ele disse que a casa pegou fogo, mais eu não entendi quem e pessoa que e a Tal mulher que ele disse que tinha mando colocar fogo na casa e por que essa pessoa queria machucar o nosso pai, isso me faz pensar que e alguém que nos conhece muito bem.

Eu posso não me lembrar de nada que aconteceu, mais eu sei que o meu irmão sabe muito bem o que aconteceu e quem nos somos.

Seja Minha PrincesaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin