Capitulo 21

152 9 1
                                    

Andrew on

Eu e minha esposas agora estávamos sentando observando aquele advogado da pessoa que roubou o nosso filho falando diversas coisas que foram forjadas por ela, depois que ele se senta o nosso advogado se levanta e entrega diversos papéis para o Juiz e diz que tem um pessoa que quer falar em nossa defesa.

Para a minha surpresa ele chama o meu filho, ele estava sorrindo para mim só que também estava com uma cara de que estava preste a aprontar uma coisas muito grande.

Ele tem que fazer o juramento e logo o nosso advogado começa a fazer várias perguntas para ele, eu não queria que o meu bebê estivesse passando por tudo isso.

Advogado: Olhando para as pessoas que estão ali, você indentifica os seus pais???

Manuel: Sim.

Eu vejo o meu garotinho apontando para nos dois, eu posso também perceber que as pessoas que levaram o meu filho de mim falaram:

Advogado 2: Todos nós sabemos que o garoto ali não tem memória, então ele não pode ser uma testemunha.

Isso era realmente verdade e quando o Juiz iria dizer algum coisa, o meu filho começa a rir de alguma coisa e diz:

Manuel: Eu não me lembro de muitas coisas, mais mesmo assim eu posso falar de outras maneira.

Do nada a tela que tinha ao lado começa a reproduzir um vídeo, para a minha supresa são os vídeos que gravei com quando o Manuel ainda era não tinha desaparecido.

Passa-se várias gravações, quando elas acabam eu vejo o Manuel se levanta e olhar para as pessoas que estavam ali e dizer:

Manuel: Eles são meu pais, eu fui tirando deles quando eu tinha 1 ano de idade e depois de tantos anos eu fui para um hospital onde o meu pai me salvou da morte.

Nesse momento um áudio ronda a sala, e justamente o áudio do dia que eu liguei para aquela mulher ainda pensando que o meu filho era dela.

Manuel: Eles cuidaram de mim, eu digo com toda certeza que eles são as pessoas que me amam e que estão sempre ao meu lado. São eles que cuidam de mim, eu posso não me lembrar de muitas coisas só que eu sei que eles são os meu pais e não quero ser tirado deles por que eles são a minha família.

Em seguida o meu filho Manuel sai, junto a ele o Jack sai com o notebook dele o entregado para o Juiz e diz:

Jack: Se vocês pararem para pensar os nossos pais são inocentes e aqueles outros ali que separam o meu irmão da nossas família, agora me da licença que como vocês estão prendendo os meus pais injustamente eu tenho que ficar ao lado do meu irmão que assim como eu esta morrendo de saudades dos nossos pais.

O meu filho sai, e nos ficamos esperando todos voltarem depois com a decisão que eles tomariam.

Quando eles voltaram, tanto eu como a minha esposa estávamos com medo até por que a gente não queria ficar longe dos nossos filhos.

Juiz: Depois de muito conversamos e analisamos as novas provas que foram apresentadas para nos, percebemos que os reis são totalmente inocente e por isso estão liderados. Lucia Quemola e Antonio Gutiérrez, vocês estao sendo presos apartir desse momento pelo sequestro de Manuel Cupertino Santorini.

Os policias levam os dois presos, logo nos trocamos de roupas e vamos para o lado de fora onde encontramos os nossos filhos que correram para abracar nos dois.

Jack: Pai, o Manuel esta muito nervoso e tem um monte de jornalistas la fora tem como irmão para casa???

Os advogados já tiram sido avisado que nossa casa e o Hospital podiam se reaberto, eu fico olhando pra o meu garotinho que estava abracado a mim e par ao meu outro bebe abracado a mãe dele.

Eu afasto o Manuel do meu quarto, em seguida um coloco as minhas mãos no rosto do Manuel e sorrio para ele, eu sabia que somente assim eu conseguiria tranquilizar ele.

Andrew: Esta tudo bem filho, você e o seu irmão conseguiram tirar a gente daqui estamos de volta para vocês dois meu anjo.

Meu filho aparenta estar mais calmo, por isso logo nos saímos daquele lugar com os nossos filhos e não nos importamos com os milhares de jornalistas que estavam ali.

Quando chegamos em casa a gente vê que as quase namoradas dos nossos filho nos esperavam, logo os nossos filhos abraçam elas e quando se separam elas nos abracam.

Como a casa do meu pai era ao lado da nossa casa, a gente resolveu que ficaríamos lá e que mandarimos reformar toda a nossa casa.

- Ainda bem que vocês quatro esta de voltas, também e bom ver vocês meninas.

Eu abraço o meu pai, eu fico olhando para o Manuel e dava para ver que ele ainda está em choque com alguma coisa e por isso eu estendo a minha mão para ele. Quando ele chegam perto de mim, eu pego sua mão e vou para a cozinha do meu pai conversar com o meu filho e dar alguma coisa para ele comer.

Eu pego algumas frutas que tinham cortadas ali, em seguida eu pego um copo e coloco um pouco de iorgute e entrego para ele que logo começa a comer.

Andrew: Filho, você parece estar tipo em choque ou algum parecido.

Manuel: Eu fiquei com medo pai, mesmo que a gente tivesse todas aquelas provas eu fiquei com medo deles prenderem vocês.

Andrew: Filho não pensa nisso agora, o que importa e que você e o seu irmão conseguiram nos tirar de la e agora nos estamos aqui com vocês dois e não vamos mais para lugar nenhum.

Meu filho sorri para mim e volta a comer o que eu tinha dado para ele, dava para ver que os meus bebês estavam felizes de nos ter de volta assim como eu estou feliz por ter eles na minha vida novamente.

Seja Minha PrincesaWhere stories live. Discover now