Capítulo 28

111 8 0
                                    

Jack on

Aquele homem estava dizendo que era o meu pai, eu estava sorrindo para ele por que eu estava sentido que o mesmo estava falando a verdade.

O Rick explicou para ele o que eu tinha provavelmente perdido a minha memoria, ele parecia estar feliz de me ver e queria também saber se o meu irmão estava bem.

Jack: Ele está durmindo, o senhor esta bem??

Andrew: Eu não posso acreditar, bem que as namoradas de vocês me falaram que você não tinha morrido, e sim eu estou bem agora por que sei que vocês dois estão vivos.

Jack: Meu irmão acordou apenas para dizer algumas coisas e depois voltou a durmir, eu estava falando para o Noah que talvez seja melhor a gente levar ele para o hospital.

Rick: Eu estava pensando nisso,a gente precisa urgentemente pensar se levamos ele ou não.

Andrew: Podemos levar ele para algum hospital de outra cidade, eu não quero que a Mia saiba disso por ainda desconfio que ela tem alguma coisa haver com isso.

Rick: Meninos se arrumem que a gente tem que ir o mais rápido possível.

Andrew: Rick eu levo eles alguém precisa buscar a namorada do Manuel e a do Jack, eu sei que ela vai ajudar bastante que o meu filho fiquei bem.

O homem que diz ser o meu pai, manda uma mensagem para o Rick para que o mesmo saiba que são as nossas namoradas.

Sinceramente eu não sabia que eu tinha um namorada, porém de certa forma isso me deixa bastante feliz.

Eu subo com o meu pai e o Noah para pegamos o meu irmão, quando chegamos no quarto o mesmo Fica alguns minutos chorando e depois de um tempo nos saímos para ir para o hospital.

Rick: Nos vemos em breve irmão, e vocês meninos tomem cuidado.

O Rick entra no carro dele e o meu pai e a gente no outro carro, eu estava preocupado com o meu irmão eu confesso e por isso eu agradeço por a gente estar indo para o hospital ver o que ele realmente tinha.

Jack: Voce e o nosso pai pelo que você disse, você sabe me dizer que e pessoa que o meu irmão disse que estava querendo nos machucar e machucar o senhor???

Andrew: Eu não faço ideia Jack.

Eu eu olho para trás e vejo que o Noah estava segurando o meu irmão e preste dizer alguma coisa, o meu irmão estava acordando e não parecia bem.

Jack: Para o carro.

O meu pai mesmo se entender para o carro, em seguida o Noah abre a porta e tira o meu irmão do carro que começa a vomitar. Meu pai assim como eu estávamos olhando para o meu irmão, porém ele parecia estar vendo alguma coisa que a gente não tinha visto.

Ele troca de lugar com o Noah, em seguida eu começo eu vejo que o meu irmão para de vomitar e olha para o nosso pai e diz:

Manuel: A mãe ela viu que eu escutei o que ela estava falando no telefone pai, ela injetou alguma coisa em mim que eu não sei e antes que eu dormisse ela disse que você era o próximo me desculpa eu não consegui avisar para ninguém.

Andrew: Filho fica calmo, primeiro vamos cuidar da sua saúde e da do Jack e depois falamos sobre isso.

Manuel: Eu estou com sono.

Meu irmão ao falar aquilo fecha os olho sorrindo, em seguida ele acaba durmindo encostando no meu pai que logo o coloca dentro do carro.

Ele começa a dirigir o carro, agora o meu pai parecia estar preocupado com alguma coisas e aposto que isso tem haver com o vomito do Manuel.

Quando chegamos no hospital da outra cidade já era quase dia, a gente entra lá e o meu irmão vou levando pelos médicos.

Noah: Tio eu acho que o Jack também deveria ser atentido, mesmo que a gente tenha cuidado dele eu acho melhor.

Andrew: Eu concordo com você.

Eu sabia que os dois queria somente o meu bem, por isso quando o médico chegou para que eu podesse ser examinado eu fui sem dizer nada.

Eu espero sinceramente que o meu irmão fiquei bem, também precisamos descobrir o que tentaram fazer comigo e com o meu irmão e se a nossa mãe realmente tem alguma coisa haver com isso.

Um tempo se até que o meu pai entra no quarto dava para ver que ele estava feliz de saber que a gente estava bem, logo depois que ele entrar os médicos colocam outra cama no quarto com o meu irmão que estava dormindo.

O Noah também estava aqui, ele parecia feliz e ao mesmo tempor preocupado com a gente e com o meu pai também.

Quando os médicos saem eu sorrio para o meu pai e digo:

Jack: Meu irmão esta bem??

Andrew: Agora ele está bem meu anjo, os médicos falaram que tinha uma dose muito grande de um remédio que geralmente e usado para paralisação de paciente com algum tipo de doença.

Jack: E por isso que o meu irmão esta sempre durmindo, e quando acorda mal fica acordado???

Andrew: E por isso sim, segundo os médicos o seu irmão só esta vivo por que o Rick e o Noah cuidaram de vocês.

Eu fico feliz em saber que o meu irmão esta melhor agora, eu acho que em breve a gente podera ver tudo o que o meu irmao tem para dizer sobre o tal incêndio que aconteceu com a gente.

Seja Minha PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora