Capitulo 23

134 8 0
                                    

Manuel on

Dois dias se passaram e finalmente a gente arrumar tudo para pedir as nossas quase namoradas em namoro, meu avô, meus pais e meu tio vão passar a noite em um hotel.

Basicamente na casa do meu tio vai ser onde acontecerá o pedido do meu irmão e aqui na casa do meu avô sou eu que irei pedir a Bia.

Eu confesso que eu estava muito nervoso com a possível resposta que ela vai me dar, espero que ela diga sim e que goste de tudo o que eu planejei para a gente.

Diferente do meu irmão eu quis fazer uma coisa mais simples, porém eu transformaria em uma coisa bastante romântica e por isso eu passei o dia com a minha mãe fazendo vários papéis com coisas que eu gostava na Bia e no final de todas elas tinha um papel maior que estava escrito:

Eu estou cada dia mais apaixonado para você, princesa eu não sou muito bom e fazer textos e tudo mais. Por isso eu venho aqui, para te perguntar se você aceita ser a minha princesa, eu quero pode ter te chamar de namorada, então Bia você aceita ser a minha namorada??

Eu não sou muito bom com as palavras, por isso achei melhor escrever um bilhete para ela e esperar que a mesma me responda.

Na porta tinha várias pétalas espaladas pela casa até chegar na mesa que eu estava esperando a Bia, tinha várias bilhetinhos em meios a essas pétalas.

As luzes a gente tinha conseguindo mudar de cor para ficar bem romântico, eu sorri ao escutar a campainha e por isso mando uma mensagem para Bia dizendo que ela pode entrar e que siga o caminho.

Bia on

Como eu não tinha entendo o que o Manuel eu abro a porta e vejo que as luzes da casa estão completamente diferente, em seguida nota que a várias pétalas no chão e também tem vários bolhetinhos no chão junto com elas.

Eu sorri para aquilo e confeso que o Manuel e muito fofo, eu vou lendo bilhetinhos por bilhetinho

Bilhete 1- Eu te conheci sem ter noçao que eu me apaixonaria por você.

Eu sorrio para aquilo e pego o outro bilhete:

Bilhete 2 - Você e simplesmente maravilhosa, me mostrou o que e amar e sempre esta ao meu lado quando eu preciso.

Bilhete 3 - Eu queria te agradecer muito por estar na minha vida, eu amo você princesa.

Logo eu vejo o Manuel e por isso eu sorrio para ele, eu pego o outro Bilhete que estava perto dele que estava sorrindo para mim.

Bilhete Final - Eu estou cada dia mais apaixonado para você, princesa eu não sou muito bom e fazer textos e tudo mais. Por isso eu venho aqui, para te perguntar se você aceita ser a minha princesa, eu quero pode ter te chamar de namorada, então Bia você aceita ser a minha namorada??

Eu fico sorrindo para o mesmo, logo ele se ajoelha e tirar uma caixinha do bolso dele.

Bia: Se levanta Manuel.

Ele se levanta, dava para ver que o mesmo estava tenso com alguma coisa e por isso eu beijo e espero que ele perceba que isso foi a minha resposta.

Manuel: Isso e um sim???

Bia: Eu sempre vou dizer sim para você meu amor, eu aceito ser a sua namorada e a sua princesa.

Ele me beija novamente, em seguida ele puxa a cadeira para que eu me sente e depois disso a gente tem um jantar que eu confesso que foi bastante romântico.

Manuel: O que você acha da gente ver um filme???

Eu concordo com ele, logo nos dois subimos para o quarto dele e começamos a ver um filme mesmo que a quase todo momento a gente estivesse se beijando.

Depois de passamos quase a noite inteira acordados, finalmente nós dois dormimos e confesso que essa foi uma das melhores noites da minha vida.

Agora eu estou namorado o garoto que eu amo completamente, eu sorrio para o meu namorado que estava durmindo tranquilamente e agradeço por ele estar aqui comigo.

Manuel: Sabe eu estou começando a acreditar que alguns aqui está me achando muito bonito.

Bia: A quanto tempo você esta acordado??

Manuel: Desde que você começou a olhar para mim princesa, eu estou muito feliz de saber que agora você e minha namorada.

Bia: Eu também estou feliz por isso ter acontecido meu amor, agora o que você acha da gente ir tomar uma banho??

Ele concorda comigo, assim que nos dois terminamos de tomar o nosso banho a gente troca de roupa e vamos para a sala onde os pais do Manuel e o avô do mesmo estava lá.

Mia: Então vocês estão namorado ou não??

Manuel: Sim mãe, a Bia já se tornou a sua nora.

A mãe dele se levanta e nos dá um abraço e depois o pai dele faz isso, dava para ver que eles estavam felizes de ver o filho namorado comigo.

Andrew: Eu queria muito deixar vocês dois aproveitarem o dia de vocês juntos, mais eu preciso levar o Manuel no hospital por que tive que marcar uma consulta para ele.

Manuel: Consulta para que???

Andrew: Você tem que fazer alguns exames por causa da cirurgia que você fez a alguns meses, a gente já tem que ir filho.

Meu namorado se despede de mim e sai com o pai dele, pela expressão da mãe dele dava para ver que tinha alguma coisa errada com o meu namorado.

Bia: O que esta acontecendo senhora Mia???

Mia: Não precisa me chamar de senhora querida, senta aqui para mim te contar uma coisa, já que eu sei que você assim como a gente vai ter que ser forte se isso estiver realmente acontecendo.

Bia: O que esta acontecendo com ele???

Mia: Não e certo Bia, mais o Manuel pode estar com algum tipo de câncer por causa de doses de veneno que a tal Lúcia estava dando para ele desde que o tirou de nos.

Bia: Olha eu aposto que o Manuel vai ficar bem e que ele não tem nada, mas como assim ele estava sendo envenenado???

Mia: Ela disse para o Andrew quando ele perguntou o motivo dela ter nos tirando o nosso filho, mais para a nossa surpresa ela apenas disse que mesmo que ele não recebesse essas doses de veneno em poucos dias ele estaria morto por causa do veneno que já estava no organismos dele.

Bia: Os exames nunca constaram??

Mia: E um tipo de veneno que não se consegue ver em exames Bia, a única coisa que percebemos e os sintomas quando o veneno desenvolve alguma coisa grave para a saúde da pessoa.

Eu estava preocupado com o meu namorado assim como a mãe dele, eu espero que Lúcia esteja mentindo por que o Manuel não merece isso.

Seja Minha PrincesaWhere stories live. Discover now