Capitulo 15

206 12 1
                                    

Manuel on

Assim que eu abro os olhos eu vejo o Max, eu tinha conseguindo jogar toda a água que eu tinha engolido por ele fez respiração boca a boca para me manter bem.

O Max parecia estar machucado, eu fico olhando para o mesmo até que ele diz:

Max: Eu não consegui ver a pessoa direto Manuel, ela ou ele estava com um capuz e bateu com alguma coisa mais minha cabeça.

Dava para ver que tinha um pouco de sangue saindo da cabeça do mesmo, eu estava fraco por que as minhas pernas estava doendo e eu sentia que tinha alguma coisa errada comigo.

Max: Você está sangrando Manuel.

Manuel: E você também, vem a gente tem que sair daqui antes que a pessoa volte.

O Max me ajuda a levantar e logo eu percebo que o eu testava sangrando por que tinha um corte perto da minha perna, quando entramos o meu pai me vê assim como todo mundo e corre até nos dois.

Manuel: Alguém tentou me afogar pai, eu estou bem apesar desse machucado que esta saindo sangue só que a cabeça do Max esta sangrando cuida dele primeiro.

Eu vejo o meu avô e o meu tio correndo até nos dois, logo nos saímos de casa para o hospital e no meio do caminho eu acabo durmindo.

Quando eu acordo novamente, eu vejo que o Max estava deitando em uma cama ao meu lado e que novamente a gente estava no hospital.

Manuel: Você está bem Max???

Max: Sim, os nossos machucados não foram tão graves assim e agora o seu pai está conversando com a Polícia por que ainda não se sabe quem pode ter tento de afogar.

Manuel: A gente vai ser liberandos quando??

Max: Pelo que o seu pai disse daqui a pouco, a Bia teve aqui e eu convesei com ela e a gente terminou porem continuamos amigo, agora você pode ficar com ela.

Manuel: Por que você está falando isso??

Max: Eu vi o tanto que ela te olhou manuel quando ela teve aqui mais cedo, ela gosta de você e da para perceber que voce também sente alguma coisa por ela.

Manuel: Ela disse que a gente já foi namorados antes, só que como eu lembro de nada.

Max: Eu entendo, amanhã eu tenho que fazer um trabalho com o seu irmão e com as meninas então nos vemos amanhã Manuel.

Eu vi que um homem que eu suponho ser o pai do Max estava no quarto e o ajuda a sair daqui, minutos depois o meu pai entra no quarto sorrindo para mim e diz:

Andrew: Como você está se sentindo filho????

Como eu não tinha nada no meu braço e estava com as minhas roupas o meu pai me pega no colo, eu não tinha nenhum ferimentos muito grave só que tinha levando alguns pontos.

Manuel: Eu estou bem pai, só não entendo o motivo de você me estar me carregando no colo.

Andrew: Não foi um ferimento muito grave, só que você teve que levar alguns pontos e por isso não pode andar por enquanto.

Eu sorri para o meu pai e logo o mesmo me coloca no carro e nos vamos embora, eu pergunto para o mesmo se ele sabe quem tentou me afogar e o meu pai disse que tinha acabado de conversar com a polícia e eles ainda não tinham achando a pessoa que fez isso comigo.

Manuel: O Jack esta lá em casa???

Andrew: Seu irmão esta lá com a sua mãe filho.

Manuel: Eu fiquei com medo pai, ainda bem que o Max me ajudou a sair de lá.

Andrew: Ele te salvou filho e eu agradeço por ele ter feito isso, só que eu fico pensando que quem tentou te machucar estava na festa por que não teria como entrar na casa se não fosse assim.

Eu estava pensando em varias coisas nesse momento, eu estava preocupado e com medo que a pessoa que fez isso comigo volte e tente fazer outras coisas a mim ou a minha família.

Quando nos dois chegamos em casa, o meu pai me leva para o meu quarto onde me deixa deitando com o meu irmão me olhando e vai tomar um banho.

Jack: Max me ligou, ele disse que terminou com a Bia então que dizer que o caminho esta livre para você.

Manuel: Ela acabou de terminar com o Max, ele me salvou então eu não sei se e o momento para mim querer ficar com ela.

Jack: Eu sei disso irmão, mais mesmo assim se você gosta dela eu acho que você deve investir.

Manuel: Eu tenho que pensar sobre isso irmão, eu ainda tenho medo que a pessoa que tentou me afogar volte e faça mal para mim ou para algum de vocês.

Meu irmão se senta na cama e me abraça eu estava com medo, só que eu me sentia protegido ao mesmo tempo por ter eles ao meu lado.

Mia: Se que eu e o pai de vocês podemos nos juntar aos nossos dois bebes??

Eu e o meu irmão nos olhando para a porta e a gente acaba vendo os nossos pais, a gente sorri e diz para eles virem se juntar a nos e logo estávamos nos quatro deitando na cama.

Eu digo com toda certeza que eu ama a minha família, eles são muito importantes para mim e que me fazem bem.Eu amo os meus pais e o meu irmão, eu agradeço por ter eles novamente na minha vida.

3/3

Seja Minha Princesaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن