Capitulo 16

185 15 1
                                    

Manuel on

No dia seguinte quando eu acordo eu vejo a minha mãe entrando no quarto sorrindo para mim, minutos depois ela se aproxima de mim e diz:

Mia: Seu irmão esta com os amigos dele no quarto e seu avô esta lá em baixo, eu já tenho que ir para o trabalho.

Manuel: Tabom mãe, se cuida.

Ela da um beijo na minha testa e depois sai do meu quarto, assim que ela sai eu vejo a Bia entrar no meu quarto sorrindo.

Manuel: Oi Bia, você precisa de alguma coisa??

Bia: Seu irmão me disse que você está aqui, e eu queria saber como você está???

Manuel: Eu estou bem Bia, obrigado por se importa comigo e vir me ver.

Bia: A gente esta fazendo um trabalho de a escola, não quer ir ficar com a gente lá no quarto???

Manuel: Nao, meio que eu ainda quero ficar um pouco aqui na minha cama.

Bia: Você está diferente Manuel, você parece ser o mesmo de antes só que alguma coisa em você esta diferente.

Manuel: Eu passei dois meses em um coma e agora eu não me lembro de muitas coisas, talvez seja a diferença que você estava vendo em mim.

Bia: Eu senti sua falta, eu só não entendo por que o Alex e os Gutiérrez ficaram falando que você estava morto.

Eu fico olhando para ela, ontem ela tinha me falado desse Gutiérrez e tudo mais só que eu nunca tinha ouvido falar sobre esse Alex.

Manuel: Alex???

Ela pega o celular e coloca o vídeo de um garoto que falava que eu estava morto e mostrava uma foto minha no vídeo, eu acabo vendo uns anéis na mão dele e perceber que aquela mão e aqueles anéis e da mesma pessoa que tentou me afogar ontem a noite.

Manuel: Eu não conseguia ver muita coisa ontem quando alguém tentou me afogar, só que eu lembro da mão e dos Anéis que por acaso são iguais a mão e os anéis desse garoto.

Bia: Você tem que falar isso para o seu pai Manuel, eu não duvido nada que o Alex tenha feito um coisa dessa.

Manuel: A grande questão e, como o Alex sabia onde eu morava.

Bia: Eu não entendo como ele pode saber sobre isso Manuel, mas eu queria entender sobre o seu sumiço.

Manuel: Eu não me lembro de nada Bia, por isso eu não posso te dizer como tudo aconteceu.

Bia: Espero que um dia você lembre de alguma coisa, mais se você não lembrar eu tenho certeza que você vai conseguir novas lembraca.

Eu sorri para a Bia, eu confeso que alguma coisa dentro de mim queria que eu beijasse a mesma só que nesse momento eu não posso fazer isso.

Eu olho para ela e lembro que estou apenas de cueca o que me da bastante vergonha, eu também lembro que eu tenho que fazer um curativo e como ela estava ali eu acabo pedido para a mesma fisse caso ela podesse.

Bia: Onde estão as coisas para limpar e fazer o curativo??

Eu digo para ela onde estava as coisas, em seguida a mesma volta para a cama e eu fico ainda mais por vergonha por que para que ela podesse fazer o curativo eu teria que tirar a minha cueca por que o ferimentos e meio grande, ainda bem que não foi tão grave por que a pessoa que fez isso não sabia como se fazia.

Manuel: Eu esqueci de avisar que meio que eu vou ter que ficar sem a cueca na sua frente, por que o machucado e um pouco grande.

Tinha alguns outros cortes no meu corpo, porém o mais grande e o que sangrou mesmo foi esse que e mais para baixo.

Pelo que eu percebi ele fez isso no tempo que o Max me tirou do água e que ele bateu na cabeca do Max o fazendo desmaiar e me contar e como ele fez com presa e não sabia o que estava fazendo eu fique menos ferido o que eu agradeço.

Bia: Tudo bem Manuel, vamos cuidar desse machucado.

Eu ri da mesma em seguida com a ajuda da mesma eu tiro a minha cueca, ela estava com vergonha assim como eu porém limpa o meu machucado e faz o curativos.

Depois de pronto ela guarda as coisas e eu visto a minha cueca novamente, eu estava com vergonha mais eu queria muito conversar com ela.

Manuel: Você tem que terminar o trabalho que vocês estão fazendo???

Bia: Sim Manuel, eu tenho que fazer isso.

Manuel: Você pode voltar depois, e que eu quero conversar com você um pouco. Sabe eu gosto de falar com você.

Ela da um beijo na minha bochecha e concorda que depois vai vir conversar comigo, eu fico sorrindo enquanto a mesma vai para o quarto do meu irmão terminar de fazer o trabalho com os amigos dela e o meu irmão.

Eu fico sorrindo que nem um bobo, eu estava sentindo alguma coisa pela Bia só que eu ainda não sei direito o quer um estou sentido por ela só que eu espero descobrir um dia.

Seja Minha Princesaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن