Capítulo 30

118 10 0
                                    

Manuel on

Uma semana depois de tudo aquilo que tinha acontecido, finalmente nós estamos voltando para a nossa casa para descobrir a verdade sobre o que a Mia havia feito com a gente.

Quando nos chegamos na casa do meu avô, o meu pai e o Noah me ajudam a sair do carro e o meu tio ajuda o Jack que ainda estava precisando de ajuda assim como eu.

Assim que nos dois entramos na sala eu percebo que todos estão nos olhando, era estranho por que a nossa mãe parecia estar nos olhando como se estivesse assustanda com o fato da gente estar vivo.

Manuel: Eu acho que todos nós precisamos conversar, não e mesmo mãe??

Mesmo que ela tivesse assustanda pelo fato da  gente estar ali, também parecia que ela estava se sentido culpada.

Andrew: Você planejou o incêndio que quase matou os nossos filhos???

Mia: Eu tive que fazer aquilo, seu eu não fizesse eles iriam te machucar Andrew.

Andrew: Isso não me importa Mia, para nos o que deveria mais importar e o fato que os nosso filhos estavam naquela casa e por sua culpa eles quase morrem.

Nossa mãe apenas nos olhava, eu tinha percebido que o meu pai estava bastante triste por tudo que estava acontecendo e com o fato da minha mãe ter feito o que fez com a gente.

Andrew: Eu quero você longe da minha casa, não ouse chegar perto dos meus filhos novamente.

Nossa mãe sobe para o quarto e depois sai da casa com uma mala, eu não queria que tudo isso terminasse assim e mesmo que ela tenha feito o que fez.

Andrew: Esta tudo bem??

Manuel: Eu só quero ir para o meu quarto descansar.

Andrew: Deixa que eu levo você filho.

Manuel: Não, o Noah me leva.

Eu subo com o meu primo para o quarto, era triste pensar em tudo o que tinha acabado de acontecer e por isso eu peço para o meu primo ligar para a minha namorada.

Depois que o mesmo faz isso ele sai do quarto ao meu pedido, eu fico um tempo sozinho lá até que a Bia entra sorrindo e logo me abraça.

Bia: Por que você está chorando???

Quando ela me abraçou eu comecei a chorar, eu sei que a minha mãe errou ao fazer o que ela fez com a gente mais mesmo assim ela continua sendo a minha mãe.

Manuel: Ela fez o que fez com a gente Bia, mais ela continua sendo a minha mãe.

Bia: Olha eu tenho certeza, que uma hora ela vai se dar conta do tamanho do erro que cometeu.

Manuel: Meu pai ficou muito bravo com ela, sinceramente eu estendo ele so que eu não consigo sentir odio do que ela fez, por que eu só consigo ver ela como a minha mãe.

Bia: Eu te entendo príncipe, olha fica calmo por que você sabe muito bem que não poder ficar estressando.

Manuel: Você pode passar essa noite aqui, e que eu preciso de uma pessoa para me destrair um pouco de tudo isso. Sabe amor, são tantas coisas na minha cabeça que eu já estou ficando cada dia mais confuso.

Bia: Eu estou aqui com vocês meu amor, agora vamos dar um jeito nessa cabecinha sua por que eu não quero ver o meu namorado lindo mal.

Manuel: Você e a minha princesa com toda a certeza do mundo, eu te amo tanto Bia Urquiza.

Bia: E eu te amo meu lindo namorado, agora vamos focar um pouco juntinho para a gente espantar todos esses pensamentos da sua cabeça.

Eu sorrio para a minha namorada, em seguida eu abraço a mesma e ficamos ali conversando por alguma horas até que finalmente eu ficasse com sono e ela estivesse quase durmindo.

Manuel: Obrigado princesa por estar sempre ao meu lado, eu não me vejo se voce na minha vida minha princesa.

Eu beijo a Bia, depois de ter feito isso eu e a Bia ficamos nos olhando por um tempo até que ela acabou durmindo me deixando um pouco pensativo e olhando para o teto com um idiota.

Depois de um tempo eu acabo durmindo, era bom senti que a minha namorada estava ao meu lado e o cheiro da mesma me acalmava.

Algum tempo quando eu acordo eu vejo que a Bia ainda está durmindo, eu também escuto alguem batendo na minha porta e logo eu mando a pessoa entrar.

Andrew: Podemos conversar Filho??

Eu sorrio para o meu pai e me sento na cama, em seguida o mesmo se senta ao meu lado na cama sorrindo para mim e eu digo:

Manuel: O que você quer conversar comigo pai???

Andrew: Eu vi que você ficou chateado com alguma coisa, você quer conversar sobre isso?

Manuel: Ela e minha mãe pai e mesmo que ela tenha tentando nos matar, eu ainda amo ela.

Andrew: Ela sempre vai ser a mãe de você filho, vocês ainda podem conversar só que eu não quero ficar perto pelo que elas fizeram para você. Mais isso, quer não quer dizer que você precisam se afastar dela.

Manuel: Eu fiquei magoado com ela pai, só que querendo ou não ela e a minha mãe.

Andrew: Eu te entendo Filho, olha eu vou comprar um outro celular para você e para o seu irmão ai você pode ligar para ela se você quizer. Eu não sei por qual motivo ela fez tudo isso, mais não tem como ela fazer mal para vocês pelo telefone.

Meu pai me da um beijo na testa, em seguida eu deito a minha cabeça no travesseiro e novamente passo o meu braço na cintura da minha namorada, em seguida eu acabo durmindo novamente.

Seja Minha PrincesaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang