Capitulo 22

151 10 0
                                    

Manuel on

Meus pais estavam de volta e agora eu não precisa ficar com medo que eles sejam presos pelas pessoas que me separam do meu pai anos atrás, eles tinha decidido ficar na casa do nosso avó que era do lado da nossa casa, por que eles queriam reformar toda a casa e a gente concordou com isso.

Agora eu estou no quarto que o meu avô disse que eu poderia ficar, a minha quase namorada estava aqui comigo.

Bia: Você esta bem meu amor??

Manuel: Estou sim, eu só fiquei com medo de perder os meus pais novamente. Eu tinha pouca idade naquela época, mais desde que eu me lembrei de quando eu era pequeno e vi os meus pais sendo presos eu senti que estava perdendo eles novamente.

Depois que eu sai lá de dentro, eu disse para o meu irmão o que eu estava sentindo e ele me aconselhou e disse que eu tinha sido muito forte e que logo os nossos pais estariam de volta para a gente.

Eu fico pensando por que tantas coisas tem que acontecer na nossa vida para que finalmente a gente encontre a felicidade, eu fico olhando para a Bia e hoje depois de dois meses eu percebi de vez que eu sou completamente apaixonado por ela.

Bia: Seus pais estão de volta para você meu príncipe, seu pai pediu para que eu fizesse voce durmir um pouco por que esta dando para ver que você esta cansado.

Manuel: Eu e o meu irmão não durmindo direito durante esse tempo amor, você pode se deitar ao meu lado para que eu durma??

Bia: E claro que sim príncipe.

Ela se deita junto comigo na cama, logo acabo durmindo e lembrando de tudo o que aconteceu hoje e sentindo o cheiro do perfurme da Bia que e muito bom por sinal.

Quando eu acordo eu vejo que a Bia não esta ao meu lado e sim o meu pai, quando ele me vê acordado ele me olha e diz:

Andrew: A sua namorada recebeu um telefonema dos pais e teve que ir embora, mais ela pediu para avisar para você ligar para ela mais tarde.

Manuel: E meio impossível eu fazer isso pai, eu não tenho telefone.

Eu pai sorri para mim e me entregar uma sacola que estava escondida atrás do mesmo, logo eu abro e vejo que é uma caixa de celular e por isso eu sorri para ele e agradeço.

Andrew: Eu tinha comprando para você antes de tudo isso acontecer, então seu avô guardou para mim.

Eu dou um abraço para o meu pai, em seguida eu pego um papel que estava em cima da mesa com o número da Bia e fico sorrindo para o meu pai.

Andrew: Eu vou lá ver se o seu irmão já acordou, qualquer coisa você me chama estamos combinados???

Manuel: Sim pai.

Ele me da um beijo no rosto e sai do quarto em seguida, e tão bom ter eles de volta em casa novamente.

Eu pego o celular que por meu tinha me dado e começo a mexer no mesmo, eu logo disco o número da Bia por que eu queria muito conversar com ela.

Bia: Alô???

Manuel: Oi princesa, sou eu o Manuel meu pai disse que você mandou eu ligar.

Bia: Eu tive que vir para a casa príncipe, mas a gente se vê amanhã pode ser??

Manuel: Pode ser sim, e saber que amanhã eu tenho que ir na faculdade novamente para justificar as minhas faltas ou eu irei perder um ano.

Bia: Eu não acho que você vai perder o ano príncipe, olha eu tenho certeza que vai dar tudo certo e que em breve você vai estar fazendo a sua faculdade.

Manuel: Tomara princesa, mais sabe eu ainda me preocupado com o que o tal Alex possa fazer sabendo que eu fui responsável pelo pai dele estar preso.

Bia: Ele queria que o seu pai fosse preso Manuel, então a culpa não e sua e sim do Antonio.

Manuel: Obrigado por me entender princesa, agora eu vou desligar por que quero ficar um pouco com a minha família.

Bia: Até mais então príncipe, te amo.

Manuel: Eu também te amo minha princesa.

A gente se despede, em seguida eu desligo o telefone e vou para a sala onde eu encontro os meu país conversando com o meu irmão.

Eu finalmente estava com a minha família em casa, eu espero que mais ninguém tente tirar eles de mim  afinal eu não sei o que seria capaz de fazer caso alguma coisa acontecesse com eles.

Eu me junto a eles no sofá e ficamos conversando de várias coisas, o que a gente mais conversava era sobre onde nos dois tínhamos ficado durante esse tempo que tudo aconteceu, por que os meu país queria saber o que tinha acontecido com a gente durante esses meses.

Essa e a minha família que mesmo que tenha seus defeitos e perfeita para mim, eu posso muito bem não me lembrar do meu passado só que eu sei que juntos com todos que estão a minha volta eu poderei construir novas memórias e lembranças.

Agora que estamos todos junto novamente, eu e o meu irmão precisamos arrumar as coisas para fazer o pedido de namoro para as nossas garotas o que eu acho que tem que ser uma coisa muito linda, romântica e única.

Seja Minha PrincesaWhere stories live. Discover now